Eles foram empurrando o carro até o posto de gasolina. De vez em quando eles revezavam entre sí a vez de ficar no volante. Mas eles não colaboravam muito.
- Ta bom, já deu! Minha vez!
- Ei, nada disso! Eu já tinha pedido antes de você!
- Nada disso! Era a minha vez!
E eles ficaram brigando por bastante tempo.
A historia desse esquadrão é o seguinte. São 2 agentes da CIA 1 do FBI e um da própria areá 51.
Quando a área 51 estava detectando varias anomalias ao redor do mundo, eles acharam que seria melhor contratar mais agentes. E Aron foi um dos escolhidos para recrutar agentes.
Aron era um dos melhores agentes que a área 51 tinha. Ele e mais 30 pessoas foram escolhidas para esse projeto de recrutamento. Então Aron pediu permissão a área 51 e mandou algumas cartas para o FBI e para a CIA pedindo agentes.
O único problema é que, logicamente, ele não foi o único a contatar os serviços de inteligência.
Como ele ficou enrolando para mandar a carta ele pegou 3 agentes horríveis. Enquanto os líderes de esquadrões pegaram agentes ótimos, Aron pegou... Como eu posso dizer... Sacos de batata.
- Espera. São eles? - Aron olhou para os agentes sentados no banco. - Deve ter alguma coisa errada, me passa o fichário deles.
A secretária passou nas mãos dele o fichário. Ele abriu e folheou cada pagina.
Learn, 25 anos, perícia em manuseio de armas. Defeito: sabe manusear uma arma mas não sabe atirar. Nos treinamentos do exercito quase matou um Inspector General. Conseguiu concluir o exercito devido a sua persistencia e vontade. Normalmente não vai em muitas missões, acreditamos que com o treinamento adequado, ele pode se tornar um grande agente na área 51. Ele também tem deficit de atenção.
Adrian, 28 anos, perícia em tecnologia. Defeito: daltônico e não sabe lutar muito bem, um treinamento seria necessário. Foi contratado pela CIA após passar pela defesa de segurança de internet da CIA. Estava querendo baixar pornô, ele achava que a CIA tinha alguns pornôs escondidos no seu armazenamento. Na época depois que os agentes foram mandados recrutar ele, ele tinha 20 anos. Quando ele vê alguma mulher bonita, ele sangra pelo nariz descontroladamente.
Aron olhou para Adrian. Estava sangrando pelo nariz, mas ele não sabia dizer se pela agente do seu lado ou a secretária de Aron.
Ladye, 18 anos, perícia em armas brancas e rifles, pistolas etc... Provavelmente uma dos seus melhores agentes. Defeitos: sede de sangue dos seus inimigos, e várias doenças psicológicas como Bipolaridade, Transtorno Obsessivo Compulsivo, Ansiedade, Esquizofrenia, Depressão e Borderline. Não sabemos como ela ainda se mantém viva. Ela viveu nas ruas por um bom tempo, até ser recrutada pelos agentes com 17 anos. Ela quase quebrou o braço de um dos nossos agentes, então tiveram que usar o tazer nela. Mas ela acabou se acostumando com a corporação. Ela trabalhou como guarda-costas de algumas pessoas famosas, mas logo foi demitida devido ao modo como ela afastava os fãs. Atenção necessária.
Aron olhou para sua secretária.
- Ainda da tempo de desistir senhor. - Falou ela.
Aron olhou para seus agentes. Adrian e Learn estavam começando a ficar com medo de Ladye, que estava começando a rir assustadoramente.
- Vou me arrepender bastante. Manda uma mensagem pra CIA e pro FBI. Eu fico com eles.
- Boa sorte. - Ela pegou o celular do bolso e fez uma ligação indo para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarlos
AventuraSam e Carlos são experientes caçadores de tesouros. Os dois ( ou três se contar o furão de Carlos, Rop), ganham a vida viajando para vários lugares. Nesses lugares, normalmente eles lidam com ladrões de relíquias antigas, ou simplesmente os...