Capítulo 14: Como matar alguém usando refrigerante

7 0 0
                                    

   Após uma semana morando em Portland, a casa dos dois já estava inteiramente mobiliada.

   Bom, pelo menos no padrão Samantha.

- Empurra um pouco pra esquerda.... A minha esquerda! - Sam estava fazendo aquele sinal com as mãos de enquadramento, enquanto Carlos atendia aos pedidos da sua senhora. 

- Cara eu não sou um...

- Para de reclamar e pendure aquele quadro ali. - Ela apontou para um quadro no canto da sala. Era a imagem de Sam sorrindo com seus óculos, Carlos ao seu lado com uma cara séria com o braço em volta da imagem de papelão do Keanu Reeves falando '' You're Breathtaking! ''

  Carlos andou até o lado da porta de entrada.

- Que tal aqui? - Perguntou ele, com um martelo e dois grampos na mão. Sam fez novamente o sinal usando as duas mãos de enquadramento.

- Hum.... É pode ser... Eu seguro o quadro e você... Bate o martelo? Qual é mesmo a frase? Ah deixa pra lá.

  Depois de umas 2 marteladas nos pontos altos do quadro, eles se afastaram e observaram Keanu Reeves cheirando o cangote de Carlos.

- Cara... Nós somos os próprios irmãos a obra. - Falou Carlos. Sam deu uma olhada ao seu redor. Deu bastante trabalho mas finalmente tinham acabado. Os dois passaram a vassoura nos 2 andares  ( com muitos gritos de Carlos sobre Sam estar errando a pá ) que estranhamente não tinha quartos, o que facilitou a vida dos dois.

  Eles também decidiram fazer algumas compras saudáveis. Ou seja, os dois beberam todo o refrigerante e comeram todos os biscoitos e salgados da dispensa. Então agora na geladeira haviam sucos, carne congelada no freezer etc... Carlos ficou com a parte do café da manhã. Sim, mais biscoitos e mais refrigerantes.

- A gente devia ligar pra minha família... - Falou Carlos. - Não quero deixar eles preocupados.

   Sam olhou para ele. Carlos estava com uma camisa sem mangas preta, uma bermuda de algodão preta e estava descalço.

- A gente tá aqui já faz uma semana. - Falou Sam. Ela estava usando uma camisa sem mangas branca, uma bermuda jeans e também estava descalça. - É lógico que eles vão estar preocupados.

- Tá, mas a gente devia pelo menos avisar onde estamos. Uma semana sem dar noticias, sendo que estamos bem, já é bastante cuzisse...

- Argh, tudo bem eu vou andar por aí e tento achar alguma Lan House para entrar em contato com eles. - Sam andou até o suporte de roupas do lado da porta e tirou sua bermuda. Carlos revirou os olhos e subiu para o 2 andar. Ela botou uma calça jeans, calçou seus chinelos pegou a chave do jipe e saiu para fora.

   Como estava um dia extremamente quente na cidade, havia várias crianças e adolescentes no quintal de suas casas correndo em volta de mangueiras ligadas. Ela entrou no jipe, ligou o rádio, que estava tocando Beirut - Elephant Gun deu ré e começou a dirigir para o centro.

    Era um dia bem movimentado em Portland. Normalmente ela não pegava muito transito  mas agora havia uma fileira de carros á sua frente. E na calçada havia mais adolescentes do que o normal rindo e tomando raspadinha.

     Ela abriu a janela e perguntou ao homem que estava no carro ao seu lado do motivo de toda aquela agitação.

- Ei! Qual o motivo da agitação de hoje? - Perguntou Sam. - As festas não acontecem só nas sextas?

- Parece que é o show de alguma cantora famosa! Eu tenho panfleto em algum lugar por aqui.... Achei! - Ele passou o panfleto pela janela e entregou nas mãos de Sam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SarlosOnde histórias criam vida. Descubra agora