''... E não se esqueçam de se hidratarem! Está fazendo exatamente quarenta graus Celsius, aqui em Phoenix, Arizona. Uma piscininha cairia bem não é Michael? Hahaha!''
- Cacete, como você aguentou viver aqui por tanto tempo? - Gritou Carlos. Ele estava na caçamba da picape, em pé, pegando o vento no rosto que vinha em sua direção.
- Falou o cara que morou na fronteira do Mexico! - Gritou Sam de volta.
- Falta muito?!
- Em cinco minutos nós chegamos! - Gritou Sam com a voz rouca. - A gente só vai passar na casa dos meus pais primeiro! Tenho que ver como aquela pestinha da Heather tá cuidado do meu quarto.
Carlos abaixou e verificou seu relógio. Tinham 3 horas até se infiltrarem no ritual.
-----------------------------------------------------------------------------------------
- É aqui.
Ela estacionou a picape em frente da casa e saiu para fora. Estava um calor tremendo, mas ela já estava acostumada. Um fato interessante, é que mesmo Sam, vivendo em uma das cidades mais quentes dos Estados Unidos, ela sempre foi completamente branca.
- Casinha legal.
- Aí só toma cuidado com os brinquedos da...
- AI!
Carlos esbarrou em um unicórnio de brinquedo e caiu no chão. Devido ao barulho que Carlos fez, a irma de Sam apareceu na janela, e já foi logo gritando:
- A SAM VOLTOU E TROUXE UM NAMORADO!
- AÍ ELE NÃO É MEU NAMORADO! - Sam correu para dentro da casa. Carlos achou melhor esperar do lado de fora.
Sam entrou na sala e pegou Heather, que estava dando risadinhas. A mãe de Sam apareceu na cozinha.
- Como assim você está namorando? Ele é bonito? Quantos anos ele tem? Ele é da sua ida...
- Eu não to namorando! - Disse Sam olhando pra janela. Carlos estava apoiando na picape, ouvindo uma música na radio. - Ele é só um amigo.
- Aham, sei mocinha. Mocinha não, esqueci que agora você tem dezoito anos. Ai, eles crescem tão rápido. - Suspirou a mãe de Sam, enquanto, fazia uma massa de bolo em uma tigela.
-Senta aí que eu vou preparar alguma coisa para a gente comer. Chame seu namorado lá fora.
- ELE NÃO É MEU NAMORADO! - Sam abriu a janela. - AÍ CARLOS QUER BOLO?
- DE QUAL BOLO ESTAMOS FALANDO?
- DEIXA DE SER CHATO!
Eles assistiram um reality show por mais ou menos trinta minutos até o bolo ficar pronto.
- E então Sam, ainda naqueles trabalhos perigosos? - Perguntou a mãe de Sam servindo o bolo na mesa.
- Sim. Mas dessa vez com ajuda. - Ela deu um soco camarada em Carlos. Carlos sorriu.
- Mãe, quando eu crescer, posso ser igual a Sam? - Perguntou Heather, com a boca cheia de bolo.
- Bom, a não ser que você vire faixa preta em karatê com 14 anos de idade, você vai se dar bem na profissão dela. - Falou a mãe de Sam. Ela olhou para Carlos. - E você? Para minha filha ter te escolhido como namorado....
- ELE NÃO É MEU NAMORADO!
- ...Você deve saber várias coisas não é?
- Bom... - Disse Carlos. - Eu sei lutar bem com espadas. E sei bastante sobre geografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarlos
AventuraSam e Carlos são experientes caçadores de tesouros. Os dois ( ou três se contar o furão de Carlos, Rop), ganham a vida viajando para vários lugares. Nesses lugares, normalmente eles lidam com ladrões de relíquias antigas, ou simplesmente os...