Capítulo 10: Espeto de churrasco em L.V

5 0 0
                                    

- O radar está apontando que foi aqui.

   Avon olhou para atrás, onde estava a estação de trem abandonada. Não parecia ter nada de especial nela.

- Tenta usar o Scanner Adrian, o que quer que tenha sido deve ter deixado alguma pegada. - Falou Avon.

- Você acha que são eles de novo? - Perguntou Adrian, enquanto tirava a mochila das costas, e pegava o Scanner.

   Avon suspirou.

- Sempre é não é? A 3 anos estamos perseguindo eles. Eu juro por Deus, que quando a gente pegar eles, nós vamos tirar umas...

   O Scanner começou a apitar loucamente. 

- Opa acho que dessa vez não são eles, esse é dos grandes! - Falou Adrian. Avon chegou mais perto de Adrian, e olhou para o Scanner. A seta que indicava o nível de radiação estava no vermelho. Parecia que a seta estava querendo sair do painel do Scanner de tão forte que a radiação era.

- Não é perigoso a gente ficar aqui? Eu nunca vi um tipo de radiação como essa. - Falou Avon.

- A radiação está em um lugar concentrado que é exatamente onde eu estou mirando o Scanner. - Adrian estava com o Scanner levantado. A radiação estava vindo do chão a sua frente. Ele deu uns passos a frente, e conforme andava o Scanner apitava e não apitava.

 - Parece que a radiação ficou impregnada nas roupas das pessoas que estiveram aqui, mas está sumindo. - Falou Adrian.

- Vamos para o carro e seguimos o rastro deles. - Avon ajudou Adrian a guardar o Scanner na mochila, e foram andando pelos trilhos até onde estava o carro.

   Quando chegaram, eles encontraram Learn e Ladye comendo espetos de churrasco, sentados no capô do carro.

- É bom terem comprado um para a gente. - Ladye pegou um embrulho e jogou para Avon. Tinha 2 espetos dentro.

- E aí, são eles de novo? - Perguntou Learn, com  a boca cheia.

- Dessa vez não. - Falou Adrian. - O Scanner conseguiu chegar ao vermelho.

- Puta merda! - Exclamou Learn. - E o que a gente faz?

- As pessoas que estavam lá tem a radiação impregnada em suas roupas. - Falou Adrian, mordiscando uma carne. - A gente usa o Scanner pra ir atrás deles.

- Vamos acabar de comer. Isso aqui tá bom, onde você comprou Ladye?

    Ladye estava encarando a rua cheia de carros presos no transito.

- Adrian, me passa o Scanner. - Falou ela. Adrian tirou o Scanner da mochila e entregou a Ladye, que já foi logo apontando para um jipe.

    O Scanner apitou violentamente.

    Todos olharam para dentro do jipe.

     Eles largaram os espetos e foram rapidamente entrando no carro.

- Merda, merda, merda vamos logo! Quem dirige? Ah, deixa que eu mesmo dirigo. - Avon foi para o banco do motorista, engatinhou o freio de mão, e foi atrás do jipe.

SarlosOnde histórias criam vida. Descubra agora