01 - O Conto De Hanajima

85 9 1
                                    



[ 07:15:35 20/06/2019 Centro de Hiroty ] 


Era um dia normal para a humanidade e principalmente para mim, Tsuyoshi. Um menino alto de cabelos pretos, tendo minha pele esbranquiçada como a de várias outras pessoas. Minha personalidade medrosa continuava igual...

Algo me perturbava nesse dia, eu sentia uma incrível dor de garganta diferente de todas as outras que já tive e pensei comigo se era algo que deveria dar mais atenção. Deixando isso de lado por conta de uma conversa entre minhas primas Ayaka Shiname e Aimee Gilmour que falavam sobre um garoto que estava vagando na rua com duas garrafas de vinho e um saquinho de amendoim.

Minha mãe, Minamoto Shiname com essa conversa, lembrou que teria que comprar o lanche escolar de todos nós. Parando em uma loja de conveniência que ficava não muito longe de nossa escola, situada no centro da cidade de Hiroty, capital do país Hokaitta.

De repente olho pela janela e avisto meu primo Yuudai, que estava lá fora. Pouco depois dele ter descido de sua moto, percebi que estava um tanto estranho, não só visualmente porém psicologicamente também. Apesar de não o conhecer muito bem, deu para notar a diferença, com seu cabelo deslumbrante pintado de vermelho, sua pele estava branca e brilhando mais do que o normal, mas mesmo assim fingiu que se importava comigo e chegou perto o bastante do carro e iniciando uma conversa:

   – Que cara é essa? Está com dor?

Eu olhei com uma cara abismada e disse:

   – É só uma dor de garganta comum, nem incomoda muito.

Yuudai sorriu e falou:

   – Sei como acabar com a dor de garganta para sempre, eu mesmo já comprovei! É só beber o líquido do rio Handakari e depois ir à floresta Hanajima e gritar 5 vezes para o céu falando "Hanajima". Mesmo que seja uma velha lenda você deveria tentar, Tsu.

   – Ah, esse velho mito. Então Tsu, hoje te deixarei faltar ao colégio, mas amanhã você terá que ir ao sex shop e comprar um negócio preto pra mamãe... Brincadeirinha. – Disse minha mãe com um sorrisinho.

Eu sabia que era uma pegadinha, mas talvez fosse melhor que ir à escola. Então logo aceitei e montei em sua moto antes que minha mãe mudasse de ideia. Aquela moto era incrível, não era atoa que ele cuidava tão bem dela.

Logo após chegarmos ao rio percebi que seria difícil de encarar o drink, a água era marrom como a terra, fiquei reluto em tomá-la, afinal o gosto provavelmente seria peculiar. Então antes mesmo de eu terminar meu pensamento ele completava:

   – Você terá que beber essa água chamada de "o líquido estranho". Beba logo, Tsu!

   – Isso deve me matar na hora! Além do mais, nesse tom que você falou não soa nada bem. Você sabe que sou medroso.

Com isso pensei, era melhor eu ter ido à escola do que vir aqui, mas já que não tinha escolha, bebi a água do rio, vi três pinguins dançando tango e desmaiei.

Quando acordei já estava na floresta de Hanajima. Com desgosto em meu olhar e percebendo isso, Yuudai desferiu um grande golpe em meu rosto e com raiva exclamou:

   – Como você pode ser meu primo? Nem isso consegue fazer direito! Seriamente você é um desperdício de sangue.

Fiquei irritado com aquilo me fazendo gritar freneticamente.

   – Hanajima, Hanajima, Hanajima, Hanajima, Hanajima.

Nesse momento um barulho surgiu entre os arbustos, algo que me lembrava um Graugh, até que ouço sons estranhos de mordidas que me deixaram aterrorizado, nesse mesmo instante uma luz branca caiu do céu me cegando por alguns segundos, quando finalmente consegui recuperar minha visão, olhei espantosamente para meu primo que me encarava com uma cara assustadora, com isso ele me mandou correr, mas quando olhei para trás, vi em suas costas uma criatura estranha o mordendo, não parecia um humano, tinha um olhar morto, sua pele era enrugada e um tanto... Verde? Tinha gosma saindo pela sua boca, suas tripas estavam para fora, era algo que me deixou tremendo e com vontade de correr, algo que eu decidi chamar de zumbi, mesmo sabendo que um zumbi não poderia existir.

O Meio ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora