[ 07:50:24 24/06/2019 Dentro da igreja ]
Sangue e mais sangue, era tudo o que restou daquele local que antes foi uma igreja, jamais eu conseguiria imaginar uma cena destas em um local sagrado, assinaturas de sangue por toda a parte, tão grotesco que pensar que este local já foi uma igreja parece loucura, mas por que estas marcas estão aqui? Me pergunto o motivo da existência destas marcas, segui-las parece estar me levando a algum lugar, acho que não poderei mais fugir, precisarei salvar o Susumu e aproveitar enquanto meu corpo move sozinho, parece que estou me aproximando de algo, ouvi um estrondo que ecoou por toda a igreja, também consegui ouvir gritos em desespero de alguém perto de onde fica o altar.
– Susumu cadê você meu filho?
– Morte com sangue abençoado, será derrubado de novo nesta igreja, que felicidade eu respondo aos meus amigos.
Mas o que é isso, não parece ser a voz do Susumu? Meus deuses me ajudem, vou abrir essa porta.
– Aí que delicia, mais sangue inocente será derramado sobre esta igreja, outro infeliz virá me ajudar!
Eu não acredito no que estou olhando, um zumbi que consegue falar, ainda está rodeado de sangue e veste um chapéu para combinar com uma bengala, que ridículo esse senso de moda.
– Quem é você? E aonde está o Susumu?
– Sangue abençoado vou derramar na igreja sagrada, hoje você também será mastigado!
– Não me faça te matar.... eu tenho um pau, eu dito as ordens por aqui.
– Pequeno e torto pra direita, você abençoado acha que isso pode me matar? Hahahah me desculpe a falta de educação é que você parece ser muito engraçado. Porém responderei sua pergunta antes de mastigar você, acho que meu verdadeiro nome não deve ser dito ou lembrado, mas pensando em algo que posso te falar. Eu seria Jailson Zumbus um ser imprestável, um dos oito apóstolos da desgraça. Você pode me chamar de miserável, deplorável, todos temos vários nomes e títulos, aquele é seu amigo, ah eu não o matei ainda, até porque o sangue dele parece ser ótimo, então não se preocupe eu irei dar uma vida boa de mastarugi pra ele
– Bem é aí que você se arrepende, como ele não está morto eu ainda vou ter minha chance de salva-lo, Zumbus me desculpe, mas irei te matar.
Sem pensar duas vezes enrolei a corrente do meu primo por toda a minha mão e parti para cima de Zumbus, Porém Zumbus me olhou seriamente e me perguntou antes do clímax.
– Antes de eu te mastigar caro abençoado poderia me dar o seu nome?
– Eu sou Tsuyoshi, aquele que vai te enterrar de novo, seu estranho.
Então vou segurar o pedaço de pau que encontrei pela igreja e partir em profundidade, com isso posso usar o pedaço de pau em formação de luta de esgrima que meu pai me ensinou. Por isso posso atacar ele com minhas forças e voltar para minha retaguarda.
– Hahaha deplorável meu caro abençoado, você acha que um pedaço de madeira fútil realmente pode chegar a me ferir, meu consagrado eu sou carne morta, eu sou uma parte da escuridão, logo eu um ser dos oito e com toda minha história, você quer me fazer rir ainda mais, vou até te contar um segredo Tsudead.
– Acredito que não tenho escolha né Zumbus.
– Acho que não vejo problema, já que você vai estar morto em menos de cinco minutos, então saiba que esses zumbis dessa cidade são meus servos, eu não sou um ser besta meu abençoado, vou me alimentar do seu liquido e completar uma de minhas missões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meio Zumbi
AdventureO jovem Tsuyoshi de 15 anos vivia uma vida normal e sem mistérios, morando com suas primas, sua mãe e indo sempre a escola, entretanto não esperava que uma grande dor de garganta e encontrar seu primo no mesmo dia mudaria a sua vida. Com isso Tsuyos...