07 - Química contratual

40 8 4
                                    

[ 08:05:13 24/06/2019 Dentro da igreja]


Então como Wayne havia me prometido, ela me deixava usufruir de minha visão e também tinha a minha consciência, dava pra dizer que eu conseguia sentir o frio dentro da igreja, porém não era eu que controlava o corpo, mas posso dizer era eu que sentia a raiva suprimida por Zumbus que naquele momento começava a rir.

   – Você meu novo rei, nem consegue ser abençoado, ainda tem tanta dessas maldições, mas sabe você me deixa feliz, parece que vou divertir muito com você, voltou até a vontade de mastigar e o destroça-lo.

   – Apostolo da desgraça, você continua com essas mentiras incabíveis, porque não conta logo a verdade, seu miserável, você é simplesmente um demônio de baixo escalão excomungado do inferno, principalmente ainda deve abanar o rabinho para qualquer um que você chama de mestre, na verdade você só era o padre corrupto da cidade Zumbus, ou melhor dizendo você não é nada para me preocupar.

   – Como ousas falar de meu mestre! Seu ser de baixo escalão, e quem é você para saber dessas coisas, pare com essas blasfêmias idiotas.

   – Viu você é tão burro que preciso repetir de volta, eu sou o seu novo rei, ou melhor dizendo o rei dessas coisas imundas que são vocês.

Os minutos passavam e ali estavam Wayne e Zumbus discutindo como se fossem duas crianças, porém coisas que não são da lógica desse mundo, nem pensava que poderiam existir e foi com isso que fiquei sabendo que Zumbus era só algo fraco e retirado de um inferno escaldante com a desculpa de consumir "benções'' para sobreviver como zumbi. No momento a única coisa lógica que eu conseguia explicar era a minha sensação de ansiedade e medo que rondava.

   – Sabe você tem sorte seu amaldiçoado, mas fique tranquilo que logo irei acabar com essa sorte, garanto que você não durara nem mais um misero momento, ainda mais contra mim Zumbus o deplorável, vamos meus servos fieis mostrem nosso verdadeiro poder, junto com os stigmas você será cobrado.

Então percebendo ao meu redor existiam sete servos de Zumbus que estavam vindo para perto usando uma formação de me rodear, o que também me deixava encabulado eram que três desses setes eram os famosos stigmas que ele havia dito, eram somente lobos zumbificados que não pareciam tão forte. E foi nesse momento de inquietude que senti uma dor extrema puxando pela minha a carne de minha perna, que fazia um sangue estranho escorrer.

   – Muito bom Zumbus, nem percebi você movendo um desses seus lobinhos para trás de mim, parabéns até arrancou metade da minha panturrilha, mas sem problema meu corpo irá aguentar e agora vamos começar a putaria!

Argh, então vendo Wayne usando meu corpo, eu percebia seus motivos que um dia eu teria que aprender, o primeiro um chute básico, melhor dizendo um golpe de luta normal acertando aquele stigma, a parte ruim dessa situação era a dor que rondava na minha perna por causa da ferida daquele lobo inútil, como que Wayne iria resolver isso, era a questão que me rodeava.

   – Esse foi seu primeiro erro Zumbus, quanto mais meu sangue escorre mais forte eu fico, agora está na hora de libertar essa força. "Iri ista Fe" contrato liberado.

E com aquelas palavras de Wayne minha dor sumia e ia embora, e mesmo sem uma de minhas pernas, e igualmente uma cena de telespectador de filme eu havia percebido que minha perna que já não estava mais ali era somente uma coisa metálica, ou explicando melhor parecia que todos meus ossos e sangue haviam virado um metal preto estranho. E no mesmo momento partiria para cima do Stigma gritando.

   – Que tal arrancar essa perna agora, seu animal podre!!

Então no mesmo segundo eu percebi que aquele stigma havia sido explodido e se transformado em um sangue negro que Wayne o chutaria usando essa minha nova perna.

O Meio ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora