02 - Heróis ou vilões

55 9 0
                                    

[07:13:35 20/06/2019 Centro de Hiroty ]    


Sempre fui uma pessoa muito conservadora, porém estou sentindo algo de estranho. Sinto que logo algo ocorrerá, ou talvez deve ser algo de minha imaginação, melhor deixar isso de lado, vou apenas continuar observando o ambiente para me distrair, espera, aquele cara não é o meu primo?

   – Que cara é essa? Está com dor?

Então nesse momento com uma cara de espanto ele me respondeu que era apenas uma dor de garganta comum. Aproveitando o nosso encontro contei a ele sobre o antigo mito de Hanajima. Que sinceramente não passa de uma lenda antiga e esquecida, poucos sabiam e esses poucos não acreditavam o suficiente na lenda para compartilhá-la. Acho que em Hanajima conseguirei me acalmar e acabar com esse clima estranho, quem sabe até resolvo um grande mistério. Logo percebi que Tsuyoshi era muito inocente e realmente havia praticado o ritual de Hanajima, ao menos sua primeira parte, não acredito que realmente o fiz beber a água suja. Gradativamente cresce a sensação de que algo está por vir, será que devo sacar minha faca do meu cinto de utilidades, acho que estou ficando paranoico. Porém após terminarmos o ritual fui surpreendido por uma luz branca que emergia do céu com um brilho inquietante. Nesse momento uma risada escapava de minha boca quase que automaticamente, e ao voltar meu olhar a Tsuyoshi consegui ver um rosto estranho, rapidamente gritei para que Tsuyoshi escapasse. E com minha faca avancei sobre o ser desconhecido na tentativa de proteger Tsuyoshi, mas nesse momento fui tomado por uma dor imensa após levar uma mordida desta ''pessoa'' estranha, acho que hoje realmente irei morrer, mas porque estou tão feliz, será que é porque agora faço parte de uma lenda, ou por saber que logo mais irei reencontrar minha linda Pryble.

E em meus últimos momentos pedi para Tsu escapar e avisar a cidade, seria eu finalmente um herói? Porém nesse momento devo dizer que eu não era mais uma pessoa normal, enquanto eu era devorado insanamente pela criatura fui capaz de soltar um sorriso maléfico e a agarrei a criatura para que meu amado primo Tsuyoshi escapasse em segurança, e a luz branca que outrora veio a me iluminar intensamente agora tornará em uma eterna escuridão. 

Agora antes de terminar vamos pular para a próxima parte da história.


[ 10:45:25 21/06/2019 Rominin ] 


   – Hey loirinho para de vagabundear, sempre fica parado aí em torno dos fenos, não tem vergonha, você deveria se espelhar no seu irmão, acho que só ele vai levar os kiroshitos longe...

   – Ah claro como se carpir e plantar fosse uma vida grandiosa, já pensou que eu poderia ser um grande policial que prende ladrões do século como Ronald Biggs ou até mesmo viver a vida loucamente sem planos, isso sim é levar os kiroshitos longe meu amigo Samuel.

   – Você é sempre uma comédia mesmo Susumu, mas antes de pensar tanta besteira que tal ajudar o seu pequeno amigo e chefe da vila Samuel a plantar essas abóboras, ou preciso lembrar você de sua falecida mãe?

   – Não precisa falar sobre isso outra vez, estou indo Samuel.

Logo após terminar meu trabalho e ter minha pausa para o almoço, comecei a me locomover para a casa dos Hartmans, aonde encontraria pessoas chatas de minha idade almoçando, claro o que poderia esperar da casa de almoço de adolescentes.

   – Oiá pessoal se não é o fracote que sempre fala mal do que a gente faz. – Dizia Fausto.

   – É mesmo Fausto, que milagre ele vir almoçar com a gente, ainda mais sabendo de seu direito, ele devia é ficar lendo aqueles livros estranhos e ficar sozinho no celeiro. – Responderia Lavínia.

O Meio ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora