Sumário do ''Ato 1 : O início ''
A cada final de Ato eu tentarei explicar algumas coisas que ocorreram na história, de um jeito mais interativo. Primeiramente quero começar explicando sobre os grandiosos personagens.
Desenvolvimento de personagens:
Tsuyoshi: Quando penso no Tsuyoshi eu penso em alguém fraco, que começa a viver agora (não é à toa que ele só tem quinze anos). Sua aparência é caracterizada por seus médios cabelos negros e por sua herança de genes que o faz pálido.
Não posso dizer se ele é destinado á grandiosidade, porém, como percebemos, ele vai ser destinado a sofrer grandes dores internas e externas. Como já vimos também, ele é alguém que desconfia muito fácil das pessoas, tornando difícil para conseguir novas amizades e acabando por se tornar muito dependente de suas primas. Elas mesmo gostam de apelidar ele de "Sharime" que é um uma velha lenda de um demônio antigo na história.
Quando pensei sobre ele tive vários problemas para chegar à conclusão de seu nome, altura e até mesmo o peso. No final ele acabou ficando com 1.76 cm de altura e o peso entre os 61 kg.
Sobre seu nome eu escolhi algo baseado em japonês por amar a cultura japonesa na época. Para fechar eu tento transformar a personalidade de Tsu como algo bastante retraído e sofrível, tento me espelhar no meu eu do passado, já que essa é uma obra pensada há muito tempo.
Yuudai: Yuudai era pra ser a experiência de começo da história, não é à toa que o fiz bem desenvolvido nos seus auges dos vinte e três anos e tendo incrivelmente 1.87 de altura devia pesar em torno de 86kg.
Quando falamos de sua aparência, me lembra muito uma pessoa antes loira, mas agora como é um delinquente usa um tom mais avermelhado.
As pessoas da cidade o denominavam como um cara estranho, o motivo por trás disso era que quando criança largou sua família para ser um motoboy de rua, dizem as lendas que só sobreviveu graças a seus antigos amigos.
Porém hoje mesmo ele pode dizer que venceu na vida, até mesmo tem aquela sua moto dos sonhos com suas listras preta e vermelha, ele amava tanto aquela moto que a denominou de Pryble, que logo era a única garota que Yuudai amou fielmente.
Yuudai é aquele caso aparte que nunca confiou em sua família e vivia dizendo que iriam matar eles, muitas vezes isso podia ser só aquela velha desculpa para ele continuar andando com sua gangue normalmente. Porém mesmo com todos os defeitos citados ele era um cara de força genuína, não é à toa que seu faro para descobrir mistérios é surpreendente.
Ayaka: Ayaka é aquele tipo de menina de personalidade forte, tanto que é considerada a mais brava na sua região escolar.
Sobre sua aparência era totalmente o contrário do estereótipo pequeno tsundere de ser, então ela media seus 1,85 de altura e pesava 80kg.
Também podemos considerar ela como uma pessoa que vive sem medo e que gostava de animais peçonhentos, algo que é no mínimo estranho em minha opinião.
Seu hobbie favorito era fazer cosplays de animes antigos de personagens como Shana e Louise.
Sobre seus ódios mortais também é algo fácil de decifrar, basicamente ela odeia o jeito de sua prima Aimee por ser o totalmente o contrário do seu, ou seria porque Aimee era adotada? Bem sobre o quesito de vestuário ela carregava sempre os seus uniformes que ela mesma modelava e o deixava diferente.
Mas bem, não posso contar sobre suas fraquezas ou outras coisas no momento até porque não chegamos muito na história dela. Uma pena, porém, vamos todos ver o desenrolar de Ayaka nos próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meio Zumbi
AdventureO jovem Tsuyoshi de 15 anos vivia uma vida normal e sem mistérios, morando com suas primas, sua mãe e indo sempre a escola, entretanto não esperava que uma grande dor de garganta e encontrar seu primo no mesmo dia mudaria a sua vida. Com isso Tsuyos...