Atualização 01/08
Acabei demorando um pouco mais com meus problemas e por isso atrasei o sumário, bem peço perdão, mas agora quero focar no ato 2 que é pra ser mais curto, mesmo assim acredito que vou demorar um tempo pra postar, porque quero ter ele todo completo antes ao invés de ficar fazendo e postando. Mas prometo tentar agilizar já que demorei tanto no sumário.
Atualização 07/03
Queridos leitores, vai haver um pequeno atraso na postagem do próximo capítulo de O Meio zumbi devido a problemas que tive com meu computador, estou tentando resolver e peço a compreensão de seja lá quem estiver lendo isso. Também gostaria de informar que o próximo capítulo será o último deste ato de O Meio Zumbi, após o lançamento deste capítulo lançarei um sumário esclarecendo algumas dúvidas e perguntas, se tiverem perguntas é claro, e também me aprofundarei em alguns personagens para explicar um pouco mais de suas histórias.
E isto é tudo pessoal ^^
Atualização 01/02
Então peço perdão pela demora, tive alguns problemas nesse fim de ano, acabei viajando demorei mais do que eu esperava, e logo tive alguns probleminhas de saúde, enfim espero que vocês possam continuar acompanhando agora, sobre isso vou tentar manter uma média de 1 capítulo por semana pelo menos até o fim do ato "Depois eu explicaria sobre como prosseguir" agradeço a todos ^^
Inicio:
Bem quero usar essa parte pra conversar com vocês, enfim ainda não me adaptei muito ao site porque escrevo no word e lá tem algumas configurações que uso e não achei por aqui, exemplos são letras capitulares e sobrescritas, então sua opinião de como tá o espaçamento e formato até mesmo a fonte nesse começo seria bem interessante. Mas indo ao que interessa estou usando o itálico em algumas palavras pra dar destaque e explicar elas em um possível sumário após o fim dos atos. Lá quero sempre colocar uma ficha de personagem, algumas informações e até mesmo responder algumas coisas, aí sempre vou avisar quando acabar um ato pro outro por esse motivo.
Mas bem indo ao que interessa, aqui começamos o ''Ato 1: O Início'' bem clichê né ksksksks, mas continuando deve ser um arco rápido de 1-7 capítulos por aí que literalmente vai mostrar o começo da aventura e o principal propósito da saga, espero que gostem ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meio Zumbi
AdventureO jovem Tsuyoshi de 15 anos vivia uma vida normal e sem mistérios, morando com suas primas, sua mãe e indo sempre a escola, entretanto não esperava que uma grande dor de garganta e encontrar seu primo no mesmo dia mudaria a sua vida. Com isso Tsuyos...