[ 07:10:20 24/06/2019 Casa do Susumu ]
– Ahhh... Que sono, porém é hoje Susumu, o nosso grande dia, você já está preparado?
Consegui acordar antes, hoje é o dia de finalmente irmos até a igreja, isso porque precisamos dos mantimentos, espero que tenha o bastante e tomara que esse cara sirva de ajuda.
– Realmente? Vamos mesmo fazer isso Tsuyoshi? Não acha que vai ser difícil demais e ainda tem o risco de morrermos... apesar que ao ficarmos parados também não sobreviveremos.
– Cara me poupe do medo, hoje é tudo ou nada, só acredite que eu estou contando com você.
Não que eu realmente acreditasse nele, mas hoje não posso cometer erros, nem demonstrar expressões inapropriadas para essas situações, agora é acabar com o que restou dos mantimentos e partir para essa jornada de vida ou morte.
– Então você realmente sabe onde é essa igreja?
– Olhe pelo que lembro é, Pera travou a mente.
– Ah vai se ferrar Susumu, não é hora de brincar, se for ver pelo relógio a ser marcado são umas sete horas, devemos elaborar um plano rapidamente e partir para a nossa morte.
– Morte? Sério isso? Bem que pensei ontem depois de você ter me falado aquelas coisas, só me espere arrumar uma bolsa, já estou indo.
Cara realmente parando para notar que casa pequena e antiga, mas até que tem certos cômodos legais, agora sobre esse Sumumu ele é realmente uma incógnita ... acho que ele pode vir a calhar, mesmo parecendo ser igual a mim, deve ser um inútil com medo de situações devastadoras.
– Então, estava procurando a bolsa e acabei achando essa corda com esse taco de madeira com pregos na ponta, acho que pode servir para alguma coisa, tome Tsuyoshi é melhor você usar isto, eu ainda tenho este facão que meu irmão usava.
– WHATA FOCK MEN? Vou cair em gargalhadas, você é simplesmente demais, gostei de você.
– Yoshi, não estamos brincando, é algo sério. Que plano podemos elaborar para sairmos vivos?
– Yoshi é meu órgão genital, diga meu nome completo seu filhote de carpinteiro, e me diga aonde exatamente fica a igreja Sumu?
Acho que é a primeira vez que me chamam assim... e eu achando que ser chamado de Tsu já era ruim.
– Sumu? Não prefere que eu suma?
– Bem nesse momento ainda não, mas quem sabe daqui a um tempo.
Então essa cara dele mostra que ele está com medo e triste, mas me pergunto por que de uma hora pra outra ele fica rindo, deve ser bipolar? Agora ele já está com uma cara pensativa, bem que ele poderia lembrar da igreja, vai que lá tem uns pães, presunto,queijo e até umas galinhas pra matar, apesar que eu não sei cozinhar, nem sei o que fazer com uma galinha viva... , muitas coisas a pensar.
– Cara sinto te dizer, mas tem um pouco de saliva saindo da sua boca, tá pensando em mulheres né safado, apesar que com essa cara de virgem aí deve ser comida mesmo.
– Ah vai te tomar no seu cu rapa, fala sobre a igreja logo.
– Bem essa casa é terceira depois dos milharais, vamos seguir reto e logo após virarmos a esquerda com isso já vamos conseguir avistar a igreja, ela vai estar logo a frente com aquela cruz enorme, acredito que deve ficar estonteante graças à luz do dia, e como o tempo está muito claro devemos tomar cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meio Zumbi
AdventureO jovem Tsuyoshi de 15 anos vivia uma vida normal e sem mistérios, morando com suas primas, sua mãe e indo sempre a escola, entretanto não esperava que uma grande dor de garganta e encontrar seu primo no mesmo dia mudaria a sua vida. Com isso Tsuyos...