Estávamos voltando para a escola de a pé.
- Quem era aquele garoto do lanche?! - pergunta Gustavo e eu olho para George.
- Um amigo! - fala George com um sorriso.
- Eu não sou burro! - fala Gustavo e eu dou um sorriso debochado - Vocês estão mentindo para mim - fala Gustavo e olho para mim.
- Ele é um cara popular, aquele que não se apega a ninguém.... - digo e Gustavo solta uma risada sem graça.
- E você gostou dele, vocês ficarem e depois viu ele com outra garota - fala Gustavo como se fosse óbvio.
- Como sabe? - pergunto e ele dá de ombros.
- Ele é esse tipo de cara - diz George e Gustavo revira os olhos.
- Não sou não - fala Gustavo com um sorriso.
- Seu nariz cresceu - digo e ele me olha e dá de ombros.
- Não existe amor. Não em todos. Estamos no tempo em que amor é raro - fala ele e George fica quieto.
- É o que você acha? - pergunto surpresa e ele concorda.
- Você não? - pergunta e eu olho para frente. Quando vou responder alguém grita o nome de George.
Olhamos para trás e Rachel estava correndo.
- George! Posso falar com você?! - pergunta chegando até nós e George concorda.
- Vejo vocês depois - fala e fica conversando com ela.
Continuamos o caminho sem ele.
- Como você se sentiu quando viu o garoto com outra pessoa? - pergunta ele e eu faço uma careta.
Não sei explicar isso.
- Não sei na verdade - falo, mas sinto seu olhar sobre mim - Me senti traída, não sei a razão já que não estávamos juntos. Foi como se fosse a maior decepção da minha vida! - falo olhando para ele que sorri de lado.
- Você espera demais das pessoas - diz e fico surpresa.
Realmente. Eu espero demais das pessoas e elas me decepcionam.
- Eu gostaria de um amor, sabe? - pergunto e ele fica quieto e eu continuo - Uma pessoa que gosta de mim, do meu jeito, não me faça mudar ou me decepcione - digo e ele olha para frente.
- Todas as pessoas vão te decepcionar, Bella - diz ele e eu olho para seu rosto - Não importa se ela te ama ou não, ela fará algo, ela errará e irá te decepcionar - diz e eu olho para ele assim:
- O que? - pergunta rindo da minha cara.
- Você tá toda filósofo! - digo e ele faz uma careta.
- A vida te derruba e você levanta, com um joelho ralado e um pouco de sabedoria e depois isso se repete - diz ele com um sorriso.
- Você teve um joelho ralado? - pergunto e ele olha para mim.
- Muito ralado na verdade! - fala baixo e eu dou uma risada.
- Isso pode ser bom, você aprende - digo e ele dá de ombros.
- E vai ficando egoísta - diz e eu não pergunto o por que.
Talvez ele esteja certo. Só não vou admitir.
_______________
Olá! Espero que tenham gostado!
Votem e comentem o que estão achando!
Gustavo já teve um joelho muito ralado pelo que parece.
George e Rachel, será que rola?
Não sei vocês, mas estou imaginando Gustavo e Bella juntos hein!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que Existe Felizes para Sempre?
Teen FictionAcreditam em Era uma Vez? Bella não, acha que é apenas uma coisa que as pessoas sonham que nunca se realiza. Quem vai esperar um príncipe chegar num cavalo branco? Ou perder um sapato de cristal numa festa? Ou conhecer um castelo com uma fera dentro...