Todos estamos acostumados em ouvir falar em contos de fadas, em como todos querem ter um final feliz, isso é uma coisa que escutamos no nosso dia a dia.
Mas será mesmo que é assim? Que todos os finais felizes para sempre, duram? Acham mesmo que todos vão sorrir para sempre? Que todos vão viver para sempre? Eu não acho! Acho que nem elas, princesas, seriam capazes de serem felizes o tempo todo!Quando eu era criança via minhas amigas com festas de princesas, as fotos das princesas sempre eram com os príncipes felizes, mas eu nunca me interesso nessas festas. Por que ter uma festa de princesas se nunca serão elas?
Sabe, esse é o problema dos contos de fadas é apenas esse, ser um conto e nunca passar disso!- Querida desça aqui, tem visita!- exclama minha mãe no andar de baixo.
Mereço, tem gente aqui e eu sou anti social, credo.
Desço de pijama mesmo, não vou me arrumar só porque tem gente aqui!
- Quem está aq..... Srta. Collins, tudo bem? - eu iria perguntar quem estava aqui, mas é apenas uma vizinha fofoqueira. Ninguém importante.
- Oh querida, você está muito grande - ela fala e me abraça.
Mereço.- Ela trouxe o sobrinho para você mostrar a matéria que estão estudando! - exclama minha mãe com aquela alegria dela.
Admiro muito minha mãe é sempre falam que sou parecida com ela! Eu até me sinto feliz, é um elogio ser comparada a minha mãe.
- Ah, mas ele não vai a escola?
- Oh, ele é novo querida, veio de NY!- exclama a vizinha fofoqueira.
Mereço, servir de babá para um garoto popular que vai se sentir o tal na escola.
Vejo que minha mãe e a fofoqueira estavam olhando para a porta então, eu curiosa, viro também é lá estava ele, um garoto branquinho, com sardas, olhos verdes, um piercing na boca, cabelo preto com cachos e, claro, um óculos.
Até me sinto feliz em saber que é uma pessoa inteligente ou, pelo menos, estudioso.- Ah querida, este é o George, meu sobrinho! - exclama a Srta. Collins feliz.
Dou risada, mas risada mesmo, que eu estava até com falta de ar.
- Desculpe, tem algo no meu rosto? - pergunta o garoto preocupado.
- Oh não querido, ela é retardada mesmo.- fala minha mãe e me joga o pano de prato.
- Seu nome... HAHAHAHAH.... É tipo o do irmão da Peppa! - exclamo e paro de rir, vejo que minha mãe está vermelha de vergonha e até a fofoqueira deu uma risada é o garoto estava com um sorriso no rosto.
- Então, qual é seu nome? Quero achar uma animação com ele.- ele fala e eu penso um pouco e solto um suspiro.
Odeio meu nome.
- Bella.- falo é ele sorri.
- Então ele combina muito com você! - exclama ele é, ao reparar o que falou, fica vermelho.
- Mas seu nome não parece com você, você não é rosa e nem um porco.- falo é ele dá uma gargalhada parecida com de bebê, boa de ouvir.
- Então... Vai mostrar a matéria a ele? - a fofoqueira pergunta e eu concordo, sigo até meu quarto e consigo ver que o George está me acompanhando.
Por que não limpei meu quarto quádruplo do devia? Acho que porque não esperava ninguém entrando nele!
- Ah, desculpe a bagunça. - falo sem graça.
Acho que ninguém gostaria de receber uma pessoa nova em um quarto sujo.- Ah tudo bem, mas quais são seus cadernos? - pergunta ele e eu aponto para os que estavam na minha mesa e vou pegar minha mochila.
Percebi que ele já estava vendo as matérias de cada caderno.
Entrego os de dez matérias para ele e ele começa a passar os olhos.
- Estava estudando a mesma coisa, então não será problemas! - ele fala e eu concordo.
- Adoro estudar a Revolução Francesa, acho interessante! - falo é ele sorri.
- Sério? Gosto de matemática, números me encantam.- fala ele e eu faço uma careta.
Quem gosta de matemática? CREDO.
- Números? Eca! - falo é ele ri.
É talvez seria legal ter ele como amigo.
- Gosta de contos de fadas?- ele pergunta olhando minha estante de livros.
- Gostar? Gosto, Implico*? Muito, acho errado eles fazerem as crianças a acreditar essas coisas que não existem! - exclamo e ele me olha surpreso.
- Não acredita em felizes para sempre?- ele pergunta surpreso e eu reviro os olhos.
- Você gosta?
- Eu não gosto, mas você é menina, todos as meninas acreditam nisso, eu sou homem, não preciso a acreditar nisso.- ele fala e eu fico chocada.
Que machismo!
- AH, PALHAÇADA HEIN! - grito/exclamo possessa de raiva.
Só por que sou garota sou obrigada a gostar de contos de fadas é acreditar? Que coisa ridícula!
- Eu estava brincando.- fala ele e eu bato em seu braço e abro a porta e ele saí, mas fica de frente para mim, fora de meu quarto.
- Acha que pode mandar em mim do por que eu tenho útero e você bolas? Ridículo!- falo e ele ri.
Que horror, machismo é ridículo, em pleno século 21 isso acontecendo.
- Eu não queria parecer machista, juro! - ele exclama e sorri.
Ele está rindo por que estou brava?
- SAÍ DAQUI! !- Exclamo e fecho a porta em sua cara é escuto suas gargalhadas.
Nojento.
Tudo bem, foi um tanto engraçado, mas não acredito que ele foi machista.
****
Espero que tenham gostado, é apenas um bônus!!
Mas Eai, quem pensa igual a Bella sobre os contos de fadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que Existe Felizes para Sempre?
Novela JuvenilAcreditam em Era uma Vez? Bella não, acha que é apenas uma coisa que as pessoas sonham que nunca se realiza. Quem vai esperar um príncipe chegar num cavalo branco? Ou perder um sapato de cristal numa festa? Ou conhecer um castelo com uma fera dentro...