Capítulo 2 - Você é linda!

262 22 33
                                    


Eu estava andando com George pelos corredores, estávamos próximos nesses dias, mas eu continuava com um pé atrás com ele. Ele é machista e bem chato.

- Vamos comer? - pergunto e ele me olha assustado.

- Se comer? Ah, pode ser! - ele fala e eu olho para ele com os olhos arregalados.

- Eu falei comer e não se comer, idiota! - exclamo e soco o ombro dele.

Passamos por Scott e ele me dá um sorriso é um aceno, eu devolvo como tal, ele levanta da mesa e vem até mim.

- Vai pegar comida para mim - falo para George que me obedece.

Scott chega e me abraça.

- Ainda com os mimados? - pergunto e ele ri.

- Eles são meus amigos - ele fala e faz um bico e eu dou risada.

- Okay, okay.... Vai que eles são legais né - falo e ele ri de mim.

- Mas agora é sério, o que você está fazendo com o George? - pergunta ele, agora sério, dou uma encarada nele e percebo que não era drama.

- Meus pais é a a tia deles mandaram nos aproximar, se não vão nos colocar em um colégio interno juntos! - exclamo horrorizada.

- Não se preocupe, eu iria junto com você - fala Scott e beija minha testa.

Escuto uma tosse atrás de mim, me viro, e lá está George com minha comida.

- Obrigada - falo e mando um sorrisinho para ele que saí sem olhar na minha Cara. Pelo menos ele me deu a comida. - Quer? - me viro e pergunto para Scott.

- Que pergunta besta, vamos comer no jardim? - pergunta e eu concordo.

Eu não deveria ter perguntado, perguntei por educação e tomei no c*.

(•••)

- Você acha que o George gosta de você? - pergunta Scott me olhando atento.

Essa pergunta me pegou de surpresa, mas acredito que não. Na verdade, nunca imaginaria eu e George juntos, seria como beijar um sapo. Credo!

- Tá brincando com minha face meu filho? - pergunto e ele ri.

- Brincando com essa sua face linda? longe de mim - fala ele e eu cuspo o refrigerante que tinha acabado de beber.

- Você tem que parar de usar a ironia - falo e ele me olha surpreso.

- Eu não estou, você é linda mesmo - fala ele e eu fico vermelha.

- Sabia que eu tinha vergonha quando eu estava na creche? Meu nome é Bella, pelo meu rosto lindo, mas antes eu era ridícula e eu tinha vergonha de me chamarem de Bella - falo e ele ri, mas ri mesmo, e eu bato em seu braço revoltada.

- Você feia? Ata, feio era eu! - ele exclama e eu dou risada. - Sério, sabe uma bola? Eu era isso, eu era gordo e tinha cachos na minha cara! - exclama ele revoltado e eu dou mais risada.

- Não consigo imaginar você daquele jeito! - exclamo rindo. - Meus cabelos eram lisos e era meio gordinha também, quando eu andava caia e não conseguia levantar - falo e ele começa a rir.

Paramos de rir e nos encaramos, ficou um silêncio constrangedor, Scott começa a chegar perto de mim, mas eu levanto.

- Dia lindo, né? Acho que já vou para casa, minha mãe está me esperando para o almoço - falo e levanto, ele dá um sorriso sem graça, mas também levanta.

- Também já vou, até mais, Bella - ele fala e saí.

Fico algum tempo parada igual uma idiota, olhando ele ir embora com a mão no cabelo e falando Burro.

Não acredito que eu quase beijei Scott e, também, não acredito que eu estou tendo uma quedinha por Scott.

Isso não poderia ter acontecido!

***

Quanto tempo hein! Espero que tenham gostado❤

Será que Existe Felizes para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora