Capítulo 17 - Amor Verdadeiro

90 5 3
                                    

Hoje era sábado, o dia do encontro de Rachel e George em que todo mundo.

  Tínhamos que estar na pizzaria as 7:30PM e ainda estava cedo.
Tinha acabado de almoçar e estava no quarto sem nada para fazer então decidi fazer minhas tarefas da escola.

Estava fazendo minha tarefa de matemática, na verdade, tentando até que alguém bate na porta.

- Está aberto! -- grito e alguém entra.

Acho que é minha mãe.

- O que está fazendo? -- pergunta George e eu me viro.

- Tarefas -- digo e ele senta na minha cama.

- Desculpe te atrapalhar, mas eu não sei se quero ir no encontro com Rachel -- diz e eu me levanto.

- O que?! -- pergunto surpresa.

Eu sei que ele não gostava dele. Na verdade, Rachel também não gostava dele, ela só queria mais uma conquista.

- Não sei, Rachel é muito.... -- ele não consegue achar uma palavra para descrever ela.

- Fútil? -- diz Gustavo surgindo do nada.

- Exato - diz George concordando com o irmão. -- Não sei se combinamos -- diz me olhando.

- Você nem conhece ela, ela é super legal... Juro! Se conhecer ela vem, conversar com ela você verá que vocês formam um belo casal -- digo e ele me olha com uma careta.

- Duvido muito -- diz se deitando na minha cama que não é mais minha cama e sim de sua tia.

- Olha, eu concordo com ela -- diz Gustavo sentando na cama. Quer vai que vai quebrar. -- Você não conhece ela, ela é bonita, parece legal.... Você tem tentar cara! -- diz Gustavo e eu fico surpresa.

- Mas eu não gosto dela - fala George sentando na cama.

- Nem todos tem um amor a primeira vista - falo e ele me olha com um sorriso amarelo.

- Mas amor a primeira vista não é um amor verdadeiro? - pergunta ele e eu me sento de seu lado.

- Todo amor é verdadeiro - digo e ele olha para Gustavo.

- Não acho isso - diz Gustavo e eu olho feio para ele.

- Por que não? - pergunta cruzando os braços.

Acabou com meu momento.

- Todo amor é verdadeiro? Certeza?! - pergunta ele me olhando com as sombrancelha arqueadas.

- Se não for verdadeiro, não é amor - explico e ele nega ficando de pé.

- Discordo - diz o mesmo me fazendo revirar os olhos.

- Problema seu! - digo e ele me olha surpreso.

- Mas você acredita em amor, Bella? - pergunta George me olhando surpreso - Achei que não acreditava nisso - explicasse ele.

- Em amor eu acredito, eu não acredito é em Felizes para Sempre! - digo e ele me olha com um sorriso de lado.

- Mas por quê? - pergunta ele e eu olho para a janela.

- Acredita que alguém vai te amar para sempre? Acredita que vão viver para sempre? Pois eu não! - falo e sinto seu olhar sobre mim.

- Na verdade, eu também não acredito - diz Gustavo e eu me lembro de sua presença.

- Vocês dois, vão viver um amor... Vão descobrir que existe - diz George e eu olho para Gustavo.

- Mas também vamos descobrir que acaba - falo me levantando.

Lembrei de Scott.

- Bella, tudo acaba menos o amor, se for verdadeiro igual você falou - diz ele e eu olho surpresa.

Não quero mais falar sobre isso.

- Saiam do meu quarto - digo apontando para a porta. - Tenho que estudar! - digo empurrando eles para fora.

Fico pensando naquilo que George falou. Talvez seja verdade ou talvez não. Não sei no que acreditar.

________________

Ooi pessoal! Tudo bom?!
Espero que tenham gostado do capítulo porque é o presente de natal de vocês!

Desejo um Feliz Natal e tudo de bom para vocês!

No próximo capítulo teremos o encontro de Rachel e George, com o resto do pessoal KKKK Só quero deixar claro que vai dar merda rsrsrs

Se tiverem ideias, opiniões sobre o que pode melhorar no livro podem comentar ou me mandar no privado... Vou ver todas.

Não esqueçam de comentar ou votar, isso me ajuda muito a saber se estão gostando da história.

Até mais!

Será que Existe Felizes para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora