Eu estava em casa jogada no sofá e pensando " Por que o Scott fez isso comigo? ".
Tudo bem que eu não sou a pessoa mais bonita do mundo, mas não precisava fazer isso, mesmo que a gente só tivesse se beijado uma vez, não precisava fazer aquilo! Eu não esperava isso dele, mas as pessoas que menos esperamos nós machucam.George estava certo, mesmo que eu não queira admitir! Eu não gosto de estar errada. Mas o dia com ele foi divertido, mesmo na primeira vez que se vimos ele foi um idiota.
Nos livros é assim que começa.
Jusivaldo, isso não é um livro adolescente clichê!
Não mesmo!
Cala a boca!
Se eu calar a boca, você também cala.
Aff
Saio da briga com minha mente quando a campainha toca.
Ó merda, posso ficar em paz nem da Bad? Isso é pedir de mais?
Levanto e a pessoa não para de tocar a campainha.
- TÁ GOSTANDO DO SOM DA CAMPAINHA É? - grito e, quando eu abro a porta, George estava me olhando e sorrindo amarelo.
- Eu... Eu queria pedir desculpas por ser um idiota com você! - fala e eu olho para a mão dele, MÃO.
- Por que sua mão tá roxa e tem sangue? - pergunto assustada.
Tô me sentindo em DUFF*.
- Eu bati em um idiota aí - fala e eu pulo nele.
Mesmo que ele é George, ele é legal e eu não conhecia este lado dele. Não se julga alguém sem conhecer quem é!- Obrigada, mesmo! - falo e me solto dele é o puxo para dentro e ele senta no sofá.
Vou para a cozinha e pego gelo, levando para a sala e entregando a ele.
- Você estava certo! - falo baixinho e sentando ao seu lado no sofá.
- Claro que eu estava, acha que eu seria um mago bonito? - fala ele, o que me fez rir.
- Mago? - pergunto e começo a rir.
- Para ser idiota, sua idiota! - exclama o mesmo e eu me recuperou da asneira que ele falou.
- Idiota? Sou! - falo e ele revira os olhos - Mas agora é sério, por que você bateu nele? - pergunto e ele fixa os olhos em mim e chega perto, mas muito perto mesmo.
- Tá muito perto! - falo assim que ele encosta seu nariz no meu.
Caraca, tira este nariz ranhento daqui! Socorro!
****
Viu, eu sou uma boa pessoa e postei um capítulo.... Depois de anos KKKKK
O capítulo tinha dado 1.000 , mas eu coloquei 300 para fazer outro capítulo e deixar vocês curiosos!
Mas desculpe a demora babysAcham que vai rolar beijo?
Mas espero que tenham gostado!
VIRAM? MUDEI A CAPA! Gostaram?
Bjs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que Existe Felizes para Sempre?
Roman pour AdolescentsAcreditam em Era uma Vez? Bella não, acha que é apenas uma coisa que as pessoas sonham que nunca se realiza. Quem vai esperar um príncipe chegar num cavalo branco? Ou perder um sapato de cristal numa festa? Ou conhecer um castelo com uma fera dentro...