Capítulo 1- Por que ser tão idiota?

365 26 68
                                    


Eu estava andando pelos colégios, observando os populares rindo de alguém, para chegar até minha sala, mas a caminho de lá encontro ele.... O machista.

Por mim, ele foi idiota naquele dia. Acho que todos devem gostar do que quiserem, mesmo sendo Menina ou menino, fixar impondo coisas para cada gênero gostar.
Como a Barbie, as meninas tem que gostar é brincar, mas os garotos tem que brincar de carrinho.

Entro na minha sala e sento na primeira mesa, Odeio sentar lá trás, não enxergo. Vai entrando mais gente e bate o último sino, que significa que todos tem que ir para a aula já, logo o professor entra acompanhado com o sobrinho machista da vizinha fofoqueira.

- Bom dia pessoal! - exclama o Professor feliz, quem fica feliz em plena 7:40 da manhã? Ninguém! Percebo o olhar do machista para cima de mim e eu reviro os olhos. - Temos um aluno novo, por favor, se apresente.

Escuto as garotas lá trás falando "que lindo", "pegava", "mim beija", "eita" e muito mais comentários. Vejo que ele esta sorrindo com os comentários das meninas, ridículo!

- Me chamo George e sou novo aqui, não tenho namorada e, adoro, garotas que usam piercing! - exclama ele e alguns garotos riem e olham para mim, as garotas mandam um olhar 360° para mim.

- Pena que não gosto de idiotas como você - falo é ele ri.

- Que pena mesmo, sou lindo. - ele fala e eu dou uma gargalhada de bebê e levanto na minha mesa e vou até a porta e fico lá. - O que está fazendo aí?volte! - exclama.

- Seu ego é muito grande, desculpe - falo é as pessoas da sala dão risada, mas ele fecha a cara.

- Idiota

- Machista - quando falei isso algumas pessoas olharam impressionadas, eu já tinha voltado para meu lugar, até o professor.

- Não fui machista - ele fala.

Credo, ele quase impôs que eu deveria acreditar de contos de fadas porque sou menina.

Alguém bate na porta e o professor vai abrir, George já foi para o lugar dele. Amém, não aguentava mais!

Saio de meus pensamentos escutando a voz de Scott, num a falei com ele, ele é popular, populares não falam com pessoas das castas mais baixas.
Tipo a seleção.

- Desculpe professor, estava em reunião com o diretor e com o treinador! - exclama ele com um tom cansado e feliz.

- Tudo bem, entre - fala o professor.

Só tinha sobrado uma carteira do meu lado, George tinha sentado lá trás com os amigos deles.

- Desculpe, mas tem alguém aqui? -
Pergunta ele e eu nego.

Ele se senta e joga a mochila para trás da cadeira, não igual o resto dos garotos que jogavam no chão.

- Tem um garoto novo? - pergunta Scott olhando para trás e olhando George.

Será que ele está falando comigo? Tem pessoas atrás e do meu lado, ele pode estar falando com qualquer um.

- Sim - falo, ninguém tinha respondido ele.

- Sabe o nome dele? Depois vou desejar boas vindas a ele! - exclama Scott e eu dou um sorriso.

Como ele pode querer dar boas vindas para alguém que não conhece e que, talvez, trate ele mal?

- George - falo é os amigos de George olham para nós, para mim mais especificadamente.

- Essa é a namorada do George gente! - exclama o garoto e Scott me olha.

Será que Existe Felizes para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora