Capítulo 1

527 19 0
                                    

               Quatro anos atrás

Mayara narrando

Pisquei umas três ou quatro vezes para me acostumar com a claridade...

May: Que foi?:perguntei a ela que tratava de abrir as cortinas das tres janelas que tinha em meu quarto...

Luna: Bom dia para você também, Mayara!: Falou virando para mim: Trate de levantar, hoje ainda é sexta e a senhorita tem aula!: falou e eu olhei para o relógio que fica na mesa de cabeceira...

May: Luna, ainda são 7:15AM… Você está cansada de saber que dias de sexta-feira eu só vou para a faculdade à tarde!: Falei cobrindo meu rosto com o cobertor...

Luna: Nada disso! Desirée chega em 10 minutos!: Saiu do quarto deixando-me sozinha...

Revirei os olhos e sentei na cama bufando... Desirée é simplesmente uma víbora, como todos os membros da família Diniz, ela faz questão  de me infernizar 24 horas por dia, 7 dia por semana...

Alguem precisa falar para minha querida vovozinha que eu não preciso de babá!

Levantei e caminhei praticamente me arrastando até o banheiro...

                               ***

Assim que pisei no último degrau da escada pude perceber seu olhar furioso em mim...

Desirée: Que modos são esses, Mayara?: Falou alto e eu revirei os olhos caminhando até a copa: Uma Diniz nunca anda descalço a mercê de germes e bactérias, nunca!

May: Mas uma prova de que não faço parte dessa família!: Falei pegando um pedaço de bolo de chocolate que estava em uma bandeira sobre o balcão...

Desirée: Não pegue a comida com as mãos, para isso existe os guardanapos!

May: Tchau, Desirée!: Falei saindo pela porta dos fundos mesmo...

Ela imediatamente olhou para a mochila em minhas costas...

Desirée: onde você pensa que vai?

May: Vou dá um rolê por ai! Segredo nosso!: Lancei uma piscadela para ela e sai de lá rápido...

Desirée: Você não pode fazer isso, titia está a caminho!: Gritou e eu a ignorei totalmente...

Hoje não estou afim de bancar a "família feliz"!

Tirei um par de sandálias da Coca cola da mochila calçando-as, uma das vantagens de se morar na orla é que você vem a praia a hora que bem entender....
___
Continua?💚

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora