Capítulo 4

374 21 0
                                    

Mayara narrando

Desci do táxi e olhei aqueles homens armados, respirei fundo e direcionei meus passos até a entrada do morro, mas fui barrada...

Xxx: Te liga o dondoca, o shopping fica pro outro lado! Camba daqui!: Falou ríspido...

May: Eita querido, educação mandou lembranças!: Cruzei os braços: Agora da licença que eu preciso passar!: Falei seria...

Xxx2: A é?! Se tu não vazar daqui uma bala da minha fuzil vai parar bem no meio da tua testa!

May: Eu não... :Fui interrompida por um grito esterico.

Xxx3: Mayaraaaaaaaaaaa...

Senti meu corpo entrando em atrito com o chão, a maluca se jogou em cima de mim igual uma perereca...

May: Ai Sabrina!: Falei a empurrando pro lado e levantando...

Sah: Mais que absurdo, eu aqui cheia de amor para dar, e você me trata nessa frieza?: Fez bico: Nesse momento decreto o fim da nossa amizade!

May: Que drama!: Falei lhe ajudando a levantar...

Sah: Tá fazendo o que aqui?

May: Eu deveria está fotografando para um trabalho da facul, mas esse aí me impediram de entrar!: Falei e ela sorriu...

Voltei meu olhar para os "trogloditas" que me impediram de passar...

Sah: Podem liberar a entrada dela!: Falou me puxando para subir o morro...

May: Onde cê tá me levando sua doida?

Sah: a partir de agora eu sou oficialmente sua guia turística!

                             ***

May: Meu Deus, bom achei que nosso tour pelo morro não iria acabar mais!: Falei enquanto saboreava o meu açaí: Uma pena, mas eu preciso voltar para casa!

Sah: Ah miguxa, fala isso não! Mas você vai me prometer uma coisa!: Me olhou com cara de cachorro sem dono: Vem pro baile hoje? Por favorzinho, juro que não te peço mais nada...

May: Baile?

Sah: Ah, tinha esquecido que estou falando com a patricinha: falou e eu revirei os olhos: Baile é tipo aquelas baladas da zona sul, só que no estilo  favela e com muito mais animação!

May: entendi...

Sah: Cê vem né? Please...

May: Vou pensar...

____
Continua?💚

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora