Capítulo 9

348 20 1
                                    

Dois meses depois

Mayara narrando

Eu juro que durante esses dois meses tentei desapegar daquelas malditas lembranças, esquecer aquele dia... Mas foi impossível!

E hoje mais que todos os dias, eu me odeio por ter sido fraca!

Passei minhas mãos pelo meu cabelo em um jeito de desespero enquanto olhava aqueles dois malditos tracinhos que estava em todos os cinco testes que fiz...

Minhas suspeitas surgiram na semana passada...
Minha menstruação sempre foi muito irregular, então para mim não dói um problema...
Mas nos últimos dias, estava muito emotiva, sem contar com os enjoos que já estão me tirando do sério...
E como uma ótima aluna em biologia no ensino médio, eu logo desconfiei, e agora tenho a confirmação!

Mas tarde irei buscar o teste de sangue que fiz hoje pela manhã, mas nesse momento não me resta mais dúvidas...

Eu estava grávida aos 17 anos, e pior, de um desconhecido!

***

Sah: Amiga, respira!: segurou minhas mãos: Agora me conta, qual foi o resultado do teste?

May: Eu não posso ter essa criança, Sabrina!: falei sentindo algumas lágrimas solitárias molharam meu rosto: Eu não posso!

Sah: Ei, se acalma, eu tô aqui, pode contar comigo! Mas não fala besteira, por favor...

May: Eu tenho 17 anos, e estou grávida de um desconhecido que transei no banheiro de um baile de favela! Como é que eu vou ficar calma?! Meu avós vão me matar...

Sah: Será mesmo? Amiga, eles são a tua família, fala com eles!

May: Falar? É tarde de mais para simplesmente falar!: olhei para ela: Minha vó sempre fez questão de falar que eu fui criada para ser da mais alta classe da sociedade, honrar o sobrenome da família... E adivinha o que eu fiz?! Ignorei tudo que eles sempre me falaram...

Sah: May, eu te ajudo a procurar o pai dessa criança, mas pelo amor de Deus, me diz que você não pensa em... :lhe interrompi.

May: Eu não tenho idade, muito menos maturidade para cuidar de uma criança! Eu vou tirar!

Sah: Francamente, Mayara! Você é minha amiga, mas eu preciso ser sincera!: alterou sua voz: Você não pensou nisso quando transou com aquele cara, e no dia seguinte, estava mais preocupada em se lamentar do que tomar uma pílula! Agora não me venha querendo descontar em um serzinho que não tem culta de ter uma mãe irresponsável!

May: Sabrina, você é minha amiga, deveria querer o meu bem!: olhei incrédula para ela.

Sah: Exatamente, sou sua amiga e sempre estarei do seu lado, mas não posso concordar com essa barbaridade! Não é à toa que aborto é crime!

___
Continua?💚💛

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora