Sabrina narrando
Sah: Que inferno!: Gritei colocando as mãos nos ouvidos...
Ninguém merece ser acordada 7:00 da manhã em plena sexta-feira por um carro anunciando 30 ovos por 10 reais!
Levantei resmungando e caminhei até o banheiro, por mais que eu queira, quando eu acordo, não consigo mais pregar o olho!
Sah: Ah que demônio!: Falei ao perceber que o creme dental acabou: Ótimo! Meu dia já começou maravilhoso!: Falei saindo do quarto com a escova de dente na mão...
Caminhei em passos largos até o quarto do meu irmão, a porta estava aberta, o que quer dizer que ele já acordou...
Adentrei no cômodo e fui direto para o banheiro, escovei meu destes ali mesmo...
***
Entrei na cozinha vendo ele sentado na mesa, com uma xícara na mão enquanto mexia no celular...
AL: Bom dia!: Me olhou sorrindo, pessoas com bom humor logo cedo: Deu formiga na cama, foi?
Sah: Antes fosse!: Ele me me olhou com a sobrancelha arqueada: "30 ovos por 10 reais": imitei a voz do homem do carro de som...
Ele me olhou e riu...
AL: pelo menos você acordou cedo!: Falou se levantando: Por isso vou ter que ir para a boca, pra parar todo mundo para o Dilúvio!: Falou rindo e eu joguei um laranja nele que se esquivou...
Sah: Vai para a puta que pariu, desgraçado!: Fuzilei ele com meu olhar...
AL: Tchau maluquinha!: Veio até mim e depositou um beijo em minha testa: Tenha juízo, Vê se não faz besteira, e isso inclui não colocar fogo na casa!
Sah: Relaxa maninho, Juízo é meu segundo nome!
AL: E o primeiro é Sem! Eu volto para almoçar!: Falou e desapareceu do meu campo de visão...
É Sabrina, lá vamos nós para mais um dia tedioso!
__
Continua?💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no morro
Teen Fiction4° livro da série AMORES EM GUERRA "Ela ainda não aprendeu a viver em um mundo politicamente correto... E para o desespero de seus avós, ela é feminista, ela é rebelde, ela é humilde, ela é Mayara Albuquerque Diniz... " Plágio é crime!