Capítulo 3

408 17 0
                                    

Mayara narrando

Após descer do táxi apressada, eu estava parecendo uma maluca correndo pelos corredores da faculdade...

Parei em frente a porta onde tinha uma plaquinha enfeito VIDEOGRAFIA...

Girei a maçaneta entrando na sala, o que chamou a atenção de todos ali presente, principalmente a do monitor que me fuzilou através do olhar...

Fabrício: Bom, voltando ao tema, para a aula do 14, vocês devem preparar uma Vídeografia através de uma imagem comum que demonstra a diferença socioeconômica da população fluminense, principalmente com a realidade dos cariocas!: Falou apontando para o Slide onde mostrava um exemplo de como deveríamos fazer...

***

Abri o notebook e ja fui logo pesquisando no Google onde poderia fazer a vídeografia...

É, parece até irônico, eu, Mayara Albuquerque me esforçando para fazer um trabalho, mas eu realmente não poderia se quer sonhar em reprovar logo na matéria do chato Fabrício!

Minha primeira opção seria tirar as fotografias na Rocinha, mas parece que lá está havendo uns conflitos entre traficantes e policiais...

Nem se eu quisesse não daria para ser no Complexo do alemão, já vi comentários que o camandante do tráfico de lá é maníaco...

Deus me Free, tenho amor a minha vida!

Levantei-me da minha cama, caminhei até a janela e olhei aqueles altos e luxuosos prédios daqui de Ipanema...

Quem ver pela TV ou vem aqui a passeio, nem imagina que logo ali, atrás dessa "moldura luxuosa", há lugar de moradores humildes que infelizmente são vítimas de um governo injusto, logo ali fica a favela do Cantagalo...

____
Continua?💚

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora