Capítulo 10

437 18 13
                                    

Sabrina narrando

Olhei para ele que encarava o lustre de seu quarto em silêncio.

Sah: me fala como ele é...

May: Sabrina, por favor... :falou fechando os olhos: Eu não quero lembrar daquela noite.

Sah: Meu anjo, Deixa esse orgulho de lado, agora você não pode pensar apenas em si mesma. :lhe puxei para um abraço: Você carrega um brotinho aí dentro. :passei minha mão em sua barriga.

May: Minhas lembranças dele são meio vagas, afinal eu estava bêbada. :começou a falar: Ele é meio alto, cabelos castanhos escuro, se eu não me engano, seus olhos eram uma meio esverdeados... :limpou algumas lágrimas: Lembro que eu fiquei alguns minutos com a cabeça encostada em seu ombro, ele tinha uma tatuagem ali.

Sah: praticamente todos lá na comunidade tem tatuagens. Mas você lembra como ela era?

May: Desse detalhe sua nunca iria conseguir esquecer. Ele tem a palavra "" tatuado no ombro esquerdo.

Sah: Tudo bem amiga, não chora, sei que lembrar daquela noite te machuca, por isso iremos parar por aqui. :depositei um beijo em seus cabelos ruivos: Eu vou falar com o meu irmão, ele me ajudará a encontrar o pai do seu filho...

***

Sah: Por favor maninho...

AL: Você acha que eu sou o que? Detetive?

Sah: Você é um chato, Alisson! Eu te odeio!

AL: é recíproco!: falou e eu mostrei minha língua para ele: Credo, sua mal educada!

Meteoro: É sério isso!? Vocês já estão brigando!?: falou entrando na "sala" do meu irmão.

Sah: Ele não quer me ajudar a resolver um problema! Mesmo sendo caso de vida ou morte.

AL: Já te falei que ninguém aqui é detetive.

Meteoro: Que tal vocês me explicarem o que é "caso de vida ou morte"?: perguntou dando ênfase no final.

Sah: Minha amiga veio para um baile há algumas semanas, e ficou grávida. Eu só quero encontrar o pai da criança.

Meteoro: Sasah, tu já parou para pensar na quantidade de homem que tem aqui na favela?: falou enquanto me olhava: E ainda tem a possibilidade do cara ter vindo aqui só a passeio.

Sah: Já que vocês não querem me ajudar, eu vou encontrar esse filho da puta sozinha!

___
Continua?💚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora