E com esse pensamento de "eu não to procurando príncipe encantado e sim alguém que me tire da miséria" que eu continuei a conversar com esses sugar daddies.
Apesar que a conversa com os outros dois não estava fluindo muito bem apenas com o mais velho barrigudo de todos, o Toni, mas ele parecia ser gente boa e um gente boa com dinheiro.
Continuei conversando com ele pelo resto da tarde, até que ele marcou comigo pra nos encontrarmos amanhã, uma quinta feira.
Bom, vou confessar que to sentindo um leve frio na barriga aliás nunca encontrei um "estranho da internet" pessoalmente.
Se minha mãe souber disso, ela imediatamente vai dizer que o cara é um estuprador, mas pior que dá medo de ser um mesmo.
Eu estava lá deitada na cama louca pensando nessas minhas paranóias quando escuto um barulho vindo da porta.– Filha, vim aqui te dar boa noite e te dizer que as coisas vão melhorar, estou trabalhando pra isso. – minha mãe aparece abrindo a porta do meu quarto aos poucos.
– Que susto mãe! Ta tudo bem minha linda. – falei e ela veio sentar ao meu lado na cama.
– Ta tudo bem mesmo? Sei que não to podendo dar tudo o que você precisa. – ela disse cabisbaixa.– Claro que tá tudo bem! O importante é que você tá aqui comigo, o resto a gente conquista. – falei ao abraçá-la
– Te amo filha! Boa noite. – ela disse me dando um beijo no rosto e se levantou da cama.
– Também te amo mãe, Boa noite!– respondi ao vê-la saindo do meu quarto.
Tadinha da minha mãe, ela paga o aluguel sozinha já que meus pais são separados. Ou pior, eu nem conheço meu próprio pai, segundo ela, ele nos abandonou quando ele descobriu que ela estava grávida, então eu nunca fui atrás de saber quem ele realmente é e se quer saber eu nem me interesso mais. Sei que ela tem feito um esforço enorme para me criar, queria de alguma forma retribuir e estou disposta a isso.
Me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes ainda pensando nessa história de sugar daddy, sei que parece loucura, a maioria das pessoas me diria para encontrar um emprego.
Eu quero um emprego! Aliás é uma das minhas metas, mas bom eu nem tenho idade pra isso já que ainda tenho 17, mas no site dos sugar daddies sempre coloco que já tenho os 18 completo.Mas vou completar 18 anos logo logo, no final desse mês.
Vou confessar que mais nova eu ansiava por essa idade como uma louca, agora que está perto só sinto uma nervosa crise de ansiedade.
Não, meus queridos e queridas crianças o tão sonhado 18 anos não é "maravilhoso" como os filmes fazem parecer, a realidade é bem diferente.Agora que começamos a enxergar o mundo com diferentes olhos, principalmente se somos de uma classe econômica menos favorecida e se temos a pele mais escura como eu veremos que a luta ainda é maior.
As chances de empregos são mais escassas mas espero conseguir um emprego sim, mas sei que não tenho formação profissionalizante que me faça conseguir um emprego com salário muito alto.
E bom, eu tenho meus objetivos de me tornar empresária ano que vem, tirar minha carta de motorista e conseguir sair do país.
Qualquer um que ouvisse uma menina pobre, negra do interior dizendo isso, logo diria que esta sonhando muito alto! Mas é o que a maioria diz mesmo.
Vou confessar apesar de ter pouco, eu quero ter muito! Eu quero poder conseguir bancar tudo que eu sempre sonhei, desde roupa até os meus cabelos. Quero tudo do jeito que sonho, todos os vídeos de beleza que tanto vejo no YouTube e pelo instagram onde acompanho as famosas "baddies" que fazem tudo na vida parecer ser mais fácil.
Mesmo eu não tendo tudo, eu chamo atenção de muitos homens, tenho uma beleza fora do comum e um corpo bacana. Pelo menos é o que me dizem! Não que eu esteja satisfeita aliás estou longe de estar satisfeita com minha aparência, tem tantas coisas que queria mudar.
E eu não julgo as kardashians por terem feito mil plásticas se eu tivesse o dinheiro delas, faria exatamente o mesmo.Eu me acho bonita as vezes quando me arrumo e me produzo toda, mas na maioria das vezes me sinto um uó.
Se eu tivesse dinheiro pra cuidar da minha pele como deveria, dinheiro para bancar maquiagens de alto padrão, cabelos perfeitos, roupas estilosas, tudo seria bem diferente.
E não é só com esse "luxo" que sonho né, também tenho outras vontades, quero poder dar uma vida digna para minha mãe, quero conhecer o mundo, quero poder fazer uns cursinhos de maquiagem para pelo menos ganhar dinheiro extras e ter varias fontes de renda.Merda, o capitalismo é uma merda. Ele que me faz precisar de dinheiro tanto assim, me faz esquecer das coisas que normalmente uma adolescente como eu deveria estar pensando tipo "os namoradinhos" que minha tia insiste em perguntar por eles nas famosas ceias de Natal.
Bom, respondendo a futura pergunta da minha tia. Eu nem me preocupo com isso, nunca namorei sério e nem pretendo. Vejo minhas amigas tão novas quase casadas e fico indignadas, quer dizer, pode até ser legal ter uma pessoa ao lado e ter um romancezinho sincero e sem interesse mas para mim não.
Relacionamentos tradicionais não me interessam ao um bom tempo, os caras "normais" que já me interessei e me envolvi me decepcionaram e não me acrescentaram em nada na vida. Mudei o rumo, mudei o foco agora o foco é nos homens ricos que podem acrescentar coisas na minha vida e me fazer crescer em todos os sentidos.Principalmente minha conta bancária e futuramente minha bunda rs, alô Kim Kardashian ai vou eu.
Quando vi, lá estava eu deitada na cama ouvindo um Drake - Make me Proud e assim sonhando tanto acabei pegando no sono.
Aliás o dia de amanhã não seria fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma.
Romance"Eu te disse para você ficar em orações. Você nunca achou que um dia o universo te procuraria por vingança, você sabe que pode ser julgado pela forma que trata as mulheres achando que ninguém um dia iria te dar o troco."