Sexto Capítulo.

923 70 13
                                    

Point Of View Jayda

– Jayda, eu preciso saber o que aconteceu primeiro para poder te ajudar. —  Bruno disse ao ligar o carro.

Eu sabia que o Bruno não iria desistir tão fácil assim de tentar saber o que aconteceu comigo naquela noite e o porquê que eu estava ali em frente chorando já que tinha dito a ele com todas as letras que eu não iria. Mas eu não poderia deixar ele saber de jeito nenhum!

— Você pode me ajudar me levando para casa, é tudo que te peço. – falei fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

– Bruno! – uma voz feminina nos interrompeu.

Olhei pelo vidro do carro e avisei Camila correndo até nosso encontro, Camila era namorada de Bruno, aquela que me odiava.

Lancei um olhar confuso para Bruno, afinal, o que ela queria? Confusão como sempre.

– Calma fica aqui dentro que eu vou resolver isso. – ele disse ao sair do carro e ir encontrar a garota que já estava começando a surtar.

– Bruno eu fiquei te procurando o salão inteiro, por que você não me avisou nada para onde ia? Aliás o que você tá fazendo aqui com essa coisa? – ela gritava nervosa. Insuportável, não sei como o Bruno aguenta.

– Calma Camila deixa eu te explicar antes? – Bruno pedia com calma.

– Eu não quero calma! Eu quero que você tire ela desse carro agora. – ela continuava a gritar.

E eu estava quase saindo do carro mesmo para puxar os cabelos dela.

– Camila, olha a Jayda precisa de uma carona. Ela não tem como voltar para casa, eu vou levar ela lá rapidinho e volto! – Bruno explicava e ela revirava os olhos.

– Quê? Deixa ela ir sozinha! Aliás como ela veio? Você não tinha me dito que ela foi super grossa com você quando a convidou para vir? Você não tinha me dito também que ela é uma interesseira ao ponto de se prostituir para homens velhos para roubar o dinheiro deles? – assim que escutei a última sentença, eu não aguentei e sai do carro nervosa.

Agora aquilo tinha passado dos limites.

– Como que é? Olha aqui sua piranha nojenta, eu nunca me prostitui e roubei nada de ninguém, o que você sabe mesmo da minha vida? Nada! Então eu acho melhor você calar a boca agora. – comecei a cuspir as palavras agressivamente na cara dela e Bruno tentou me segurar.

– Jayda, Calma! Volta para o carro! – ele falou tentando me segurar.

– Eu não vou voltar para o carro, Bruno! Que baita decepção em? Justo você? Uma pessoa que eu confiava tanto foi capaz de dizer isso de mim? Eu honestamente não sei quem é o pior dos dois. – comecei a gritar nervosa com ele que me olhava assustado. Aliás a própria namoradinha confessou que ele tinha dito aquelas mentiras horríveis de mim, decepção era tudo que eu conseguia sentir no momento.

– Jayda me desculpa por favor, não foi bem assim... – ele tentou se explicar.

– Querida o Bruno apenas falou as verdades sobre você! Todos sabem que você é uma PROSTITUTA! — assim que Camila disse a última palavra eu não pensei duas vezes e dei um soco no rosto dela.

Karma.Onde histórias criam vida. Descubra agora