Segundo Capítulo.

1.1K 79 3
                                    

Quinta-feira, 06 de dezembro, 2018.

Lá estava eu me arrumando toda na frente do espelho para o tal encontro, eu estava bastante ansiosa e nervosa.

Socorro, alguém me ajuda.

Respirei fundo e continuei a me arrumar, já tinha tomado banho agora estava passando maquiagem que valorizasse meus traços.
Coloquei até cílios postiços porque né, preciso estar digna para o sugar daddy. (Apesar dele não ser muito digno fisicamente.)
Passei meu próprio gloss de glitter da minha futura marca de cosméticos (sim eu mesma produzo eles) contornei meus lábios com um lápis marrom natural e estava terminando de fazer minha pele.

De roupa eu tinha escolhido, uma blusinha com desenho da Chanel e uma saia de franjinha preta e um sapatinho confortável.
Eu até pensei em colocar um salto, mas como não sou muito acostumada e tava de dia, não queria passar nenhum mico.

Se eu caísse todo mundo ia ver haha,  já o meu cabelo eu deixei cacheado mesmo.
Bom, aqui na minha cidade por ser pequena, os ônibus passam de hora em hora.
Combinei com o sugar daddy que iria sair de casa às 17:40 é o horário que o ônibus iria passar no ponto.

Já era quase 17:40 e eu ainda estava terminando de me maquiar, atrasada como sempre e não choco ninguém.
Se não tiver atrasada definitivamente não sou eu, enquanto isso o sugar daddy já tava mandando mensagem dizendo que já havia chegado. Socorro!

Agora não dá mais pra dar pra trás, aliás o homem saiu do centro de São Paulo para vim parar nesse fim de mundo da minha cidade atoa? Coitado!

Me apressei e terminei a maquiagem, tava tudo pronto quando escuto alguém batendo na porta.

Puta que pariu, quem seria logo agora?
Bateu pela segunda vez.
– Jayda! – uma voz familiar logo gritou.
Ah não, vou ter que ir ver quem é.

Fui para a porta, olhei pelo olho mágico e dei de cara com um Bruno impaciente me esperando abrir a porta.

Meu Deus o que ele quer essa hora? Que não mandou nenhuma mensagem antes?
– Bruno? O que aconteceu? – abri a porta confusa.

– Até que enfim né! Opa onde você vai toda gata assim? – ele disse me secando dos pés à cabeça.

Socorro, olhei para o relógio já eram 17:40.
– Bruno eu preciso ir! Depois te explico. – falei correndo para pegar minha bolsa.

– Nada disso mocinha, vai me explicar agora pra onde você vai. Sei que você não é de sair! Me conta tudo. – ele me interrompeu fechando a porta de casa.

– Depois eu te conto tudo! Prometo. Agora preciso ir, to atrasada.  — falei ao tentar passar para abrir a porta e ele continuou me impedindo de passar. Lancei um olhar fuzilador para ele, caramba, não é possível que ele vai ficar fazendo isso.

– Jayda, Jayda! Eu te conheço, é aquela historinha de sugar daddy né? – ele me olhou com olhar de repreensão com as mãos na cintura.

– E se for? Qual é o problema hein Bruno? Você não tem nada haver com minha vida! – respondi estressada tentando passar mais uma vez.

Aliás já devo ter perdido o ônibus.

– É meu problema desde que você é minha irmãzinha mais nova de consideração e tenho o dever de impedir você de fazer besteira. – Ele falou cruzando os braços na minha frente.

Meu Deus. O Bruno estava passando dos limites definitivamente! Desse jeito eu vou perder o encontro com o Sugar daddy.

– Bruno sai da minha frente! – tentei empurrar ele e ele me segurou com vantagem por ser mil vezes mais alto e mais forte que eu.

Karma.Onde histórias criam vida. Descubra agora