Quarto Capítulo

809 59 2
                                    

Point Of View Jayda

Eu sei que venho de um histórico de decepções muito alto que me fazem parecer forte, só pra ninguém saber que com qualquer ventinho, podem me quebrar por inteira. E eu estava quebrada, cansada de quebrar a cara com as pessoas.

Mas ai o Christian surgiu, com aquele olhar de esperança me levando para almoçar em um dos restaurantes mais caros de São Paulo. Me levando a acreditar, que dessa vez, só dessa vez TUDO vai ser diferente.

Assim que eu o vi, senti um frio na barriga imenso embrulhando meu estômago, ele tinha uma energia diferente, era alto, bonito, extremamente atraente e bem vestido. O cabelo tão bem penteado que não havia um fio fora do lugar, dava pra sacar de cara que ele era do tipo vaidoso. Durante todo o encontro ele foi extremamente cavalheiro comigo, eu até achei que ele era algum príncipe que tinha fugido da Disney.

Claro como nada é perfeito, eu cometi sim algumas gafes como não saber falar o nome do prato super chique em italiano mas acredito que ele tenha relevado essas coisas pois ele pareceu gostar bastante de mim, confesso, que esse era meu maior medo, ele não gostar de mim. Mas foi totalmente o oposto, ele não tirou os olhos de cima de mim durante todo o encontro.

Eu gostei muito dele também até contei sobre os meus objetivos e ele pareceu super interessado em me ajudar, me passou tanta segurança que eu até esqueci que alguma dor foi tão grande ao ponto de impedir que eu mergulhasse em algo que eu ainda nem sabia a profundidade.

Mas eu mergulhei, aceitei totalmente fazer o papel de acompanhante de luxo dele hoje no evento da faculdade. Ontem quando cheguei do restaurante pelo Uber que ele pagou pra mim, já que ele não pôde me trazer pois teve que ir embora ás pressas devido uma reunião de trabalho, ele me ligou e conversamos mais um pouco sobre o evento.

Ele marcou o horário certinho comigo, me deixou ciente sobre o estilo da roupa e que seria na faculdade CAMP daqui da cidade, a mesma faculdade que o Bruno estuda, então já deduzi que era o mesmo evento que o Bruno tinha me convidado, fiquei com receio de aparecer lá por causa dele, mas agora não posso voltar atrás.
Depois eu só jantei com a minha a mãe e cai no sono.

..

Seria hoje nesse sábado ás 20h, ainda eram 18:30h mas eu já tomei banho e agora já estava me arrumando.

Eu tava fazendo meu cabelo, alisei e agora estava fazendo cachos com babyliss no banheiro, escutando Shame da Summer Walker. Minha artista favorita do momento.

Como eu faço tudo com meu celular, deixei ele em cima do lavatório e continuei a cachear meu cabelo com o babyliss e dançando ao som da música, quando de repente acabei esbarrando meu braço no lavatório o que acabou levando meu celular cair de vez para dentro da privada.

Eu juro que tentei segurar, mas foi tão rápido que não consegui. A única coisa que consegui fazer foi ficar desesperada e enfiar a mão rapidamente dentro do vaso pra pegar o quanto antes possível.

Mas foi tarde de mais, assim que peguei meu celular, ele já não estava mais funcionando. Eu quis surtar comigo mesma, como posso ser tão burra? Agora meu celular não quer ligar de jeito nenhum, até que tive uma idéia, sim, jogar dentro do arroz.

Minha mãe diz que isso funciona, mas vou testar pra ver. Mas antes lavei as mãos e sequei o celular com uma toalhinha velha.

Karma.Onde histórias criam vida. Descubra agora