Quinto Capítulo.

635 60 5
                                    

Point Of View Christian

Era sábado, eu estava em casa tomando banho deitado na minha banheira de ouro finalmente conseguindo descansar depois de tantos dias de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sábado, eu estava em casa tomando banho deitado na minha banheira de ouro finalmente conseguindo descansar depois de tantos dias de trabalho. Aliás, um rei como eu merece essa folga.

Será como estava a Jayda? Com certeza deve estar animadíssima para o evento hoje á noite ao contrário de mim que não vejo a mínima graça nessas coisas, só montei esse evento beneficente em uma faculdade pública para causar boa impressão ao Sr. Augustus, um empresário multimilionário que está interessado em virar sócio da empresa.

Se ele fechar esse contrato milionário, eu consigo tirar minha empresa da crise por isso é importantíssimo que eu consiga convencê-lo ainda hoje.

Sai do banho com apenas a toalha amarrada na cintura quando cheguei no meu quarto encontrei a Rebeca me olhando com uma cara de safada. Que porra essa vadia tava fazendo aqui?

– Quem deixou você entrar aqui? Tá achando que meu quarto é lixeiro?
– perguntei furioso.

– Eu pulei a janela. – ela começou a rir sozinha. Essa mulher era definitivamente louca. Eu deveria chamar a polícia logo, mas como não tenho uma boa história com policiais é melhor eu mesmo resolver a situação.

– Ah é? Então trate de pular de novo lá pra fora porque você vai vazar daqui agora. – puxei ela com força pelo braço a machucando.

– Christian, eu sei que você me ama! A gente nasceu um para o outro. – ela falou tentando me beijar à força e eu desviei dando uma risada sarcástica.

– Rebeca olha pra mim! – peguei o rosto dela e virei pra mim com força. – Olha bem nos meus olhos e entende o que vou te dizer. – apertei o queixo dela fazendo-a olhar diretamente nos meus olhos.

– Eu não amo você, você pra mim é um nada! Ta me ouvindo? Um nada! Uma prostituta barata que eu nunca deveria ter comido, eu sinto nojo de você, nojo, agora vaza daqui! – falei cada palavra seriamente a olhando nos olhos dela que pareciam estar hipnotizados pelas minhas duras palavras.

A soltei e ela caiu fraca em cima da minha cama, tentando arrumar os cabelos desgrenhados pelo meus apertões.

– Você deve tá com outra né? É isso? É por causa de outra por isso você não me quer mais. – ela começou a chorar.

– Ou você sai daqui ou eu vou te matar — a ameacei e ela me olhou assustada.

– Tudo bem, eu saio mas você um dia vai me amar Christian! Eu acredito nisso. – ela disse enxugando as lágrimas ao se levantar da minha cama e se aproximando de mim, ela tentou pegar nos meus cabelos.

Karma.Onde histórias criam vida. Descubra agora