2 dias
A manhã amanheceu diferente das outras, nubladas.
Faltava pouco para o Park deixar esse mundo, mas diferente dos outros dias, ele se sentia em paz e preparado - ou pelo menos achava que estava.
Hoje era um dia especial, pois o Park havia combinado de ir a uma festa com seu amigo Taehyung; a última festa de sua vida.
Até a noite chegar, Jimin aproveitou seu dia com Jungkook cheio de carinho e atitudes manhosas.
O cheiro do cabelo de Jungkook era um alívio para Jimin, pois cheiravam a canela, algo que o acalmava.
Jimin tentava gravar cada pedaço de Jungkook na sua mente com medo de quando morrer esquecer tudo. Ele fitava seu corpo todo e principalmente aqueles olhos, que foi a primeira coisa que o cativou em Jungkook; o olhar.
Jimin sabia que uma hora ou outra esse câncer ia voltar, pois sempre é assim; você nunca se livra dele. Você acha que está vencendo, mas ele te enfraquece a cada dia e o tratamento suga todo o resto de energia que sobrou de si.
O câncer de Jimin não podia ser retirado ou amenizado. O máximo que podia ser feito, era o tratamento, mas do que adiantaria? Por que ele iria tentar curas que não funcionariam? Jimin iria morrer, mas pelo menos queria viver seus últimos dias longe de uma cama de hospital cheia de aparelhos ou com remédios. Por que ele iria querer dar mais esperança a quem te amava e queria seu bem?
A dor iria ser sentida, mas depois iria acabar, por que a vida nada mais é do que isso; sentir dor. Se machucar faz parte.
Ás cicatrizes contam nossa história. Ás cicatrizes contam nossa vida! Então, por mais que doa, tudo isso é compreensível e vai nos ensinar algo. Tudo tem seu motivo e seu ensinamento. A dor principalmente. É nela que você irá perceber onde errou, o que tem que fazer ou deixar de fazer. Sem a dor, ás pessoas não mudariam. Todos precisam sofrer pra serem felizes em um momento e depois pensarem que superaram a dor passada, pois é isso que temos que fazer; superar
E de um jeito ou de outro, Jungkook iria superar.
[...]
A noite chegou e Jimin estava lindo. Vestia uma de suas calças favoritas - uma preta justa - e uma blusa branca de botões que o deixava sexy. Abriu alguns botões para ficar mais a vontade e bagunçou os loiros cabelos na tentativa de esconder algumas partes que faltavam, mas por precaução levou uma toca. Os lábios rosados estavam besuntados em um gloss de morango. Ele estava lindo e sentia isso.
-Vamos? - desceu ás escadas e encontrou Taehyung vestido com uma calça justa, blusa cinza e os cabelos despojados. Sua expressão séria o deixava lindo.
-Golpe baixo Jimin! Você já é bonito, mas coloca essa calça que marca suas curvas? Imagine o tanto de gente que vai olhar pra você! - Jungkook dizia impressionado com tamanha beleza do namorado.
-Deixe eles olharem. Quem pode tocar é só você mesmo... - Jimin sussurou no ouvido de Jungkook que sorriu maliciosamente e Tae fez uma careta em sinônimo de reprovação.
-Vamos logo Sr. Rabudo. - Tae disse puxando Jimin, mas o loiro deu um longo beijo em Jungkook, sabendo que talvez não voltaria a fazer isso a partir de hoje.
-Eu te amo... - o beijo cessou e uma lágrima desceu pelo rosto de Jimin.
-Eu também te amo. - Jungkook respondeu. -Obrigado por ser a melhor coisa da minha vida. - Jungkook finalizou e antes que pudesse perguntar o porque do choro, Taehyung puxou Jimin sabendo que se ele ficasse ali seria pior.
-Tchau Jungkook! - foi empurrando Jimin escada a baixo e Jungkook permaneceu confuso, mas sorridente na porta.
[...]
A festa era neon e tocava um remix de uma música qualquer feito pelo DJ, o que causou uma dor no ouvido de Jimin por conta da altura, mas ele continuou.
Colocaram suas pukseiras de identificação e adentraram a boate, que por dentro era mais linda ainda. Algumas garotas dançavam seminuas em cima das mesas provando que beberam demais. Do outro lado, funcionários preparavam todo tipo de bebida estranha colorida. O clima era quente devido a tantas pessoas e suor misturado, mas os amigos não ligaram.
Taehyung puxou o loiro para o meio da pista e começaram a dançar conforme o ritmo mandava.
Ás vezes esbarravam em algumas pessoas com os passos bestas, mas estavam felizes demais e bem distraidos para pedirem desculpas.
Taehyung apoiava-se em Jimin enquanto cantavam com ás mãos pra cima e indo de um lado para o outro com copos de bebidas nas mãos.
Hoje era o dia deles. O último passeio de dois melhores amigos que iriam se separar e nunca mais se ver.
-JIMIN?! - Taehyung gritou por conta do volume da música e Jimin virou.
-DIGA? - gritou de volta já bêbado.
-EU TE AMO PORRA! - Tae abriu os braços a abraçou a amigo segurando um copo de bebida.
-EU TAMBÉM TE AMO SEU CACHORRO! - Jimin retribuiu ainda mais tomado pelo efeito do alcool.
-NADA DE FICAR ME ASSUSTANDO QUANDO MORRER VIU? - o ruivo disse alegre e Jimin apenas concordou.
Talvez fosse o efeito da bebida, mas ele riu ao saber que iria morrer. Sentiu como se uma culpa fosse tirada de si, sentiu-se leve como uma pluma.
-EU VOU MORRER PORRA!! - não gritou para Taehyung e nem mesmo para alguém, mas sim para si. Gritou para si mesmo, para se sentir bem consigo mesmo, e realmente se sentiu.
-SIM CARA! OLHA QUE MANEIRO! - Tae gritava junto e chorava também, mas provavelmente não sabia o motivo exato já que sua cabeça girava.
-POR QUE ESTAMOS CHORANDO? - Jimin perguntou rindo e chorando também.
-EU SEI LÁ CARA. - Tae gritou de volta e a noite toda foi assim.
Em uma boate qualquer da cidade, Jimin finalmente se libertou e aceitou tudo de bom grado e sem arrependimentos. Tinha vivido a vida como queria e amado ás pessoas que conhecera.
Não guardou râncor, perdoou, sonhou, chorou, realizou metas e conheceu seu amor.
Sua missão estava cumprida.
Agora era esperar o seu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma semana
FanfictionDescobrir que seu câncer voltou não é fácil. É sempre seguido de muito choro e dor, e com Park Jimin não foi diferente. O que você faria se descobrisse que tem apenas uma semana de vida? Jimin tem que lidar com suas recaídas e planejar sua despedid...