Cap. 9 (Parte 1)

25 1 0
                                    

1 dia

Jimin já estava em casa tomando um banho de madrugada.

A cabeça doía por conta de beber tanto, mas ele sorria por dentro e seu peito tinha uma euforia enorme. Estava relaxado.

Em vez de tomar um banho gelado que nem das outras vezes, tomou um banho morno para aproveitar a sensação que nunca mais iria sentir.

A água passeava por todo seu corpo e ele apenas se mantinha encolhido aproveitando o vapor.

Alguns fios de cabelo escorriam pelo ralo. 

"Malditas consequências do câncer", Jimin pensou sorrindo.

A ansiedade lhe preenchia e sua cabeça não parava de pensar como seria sua morte. Ele apagaria? Teria uma para cardíaca? Ou sentiria muita dor a ponto de ser internado?

É, a ultima opção foi a certa.

Jimin sentiu apenas uma pontada violenta e muito forte em sua cabeça dando tempo apenas de chamar Jungkook antes de desmaiar e derrubar a saboneteira ao lado.

Com o barulho, Jungkook acordou achando que tinha alguém na casa, mas logo se tranquilizou quando ouviu o chuveiro ligado, denunciando ser Jimin.

-Amor? Você está bem? - Jungkook perguntou. -Eu ouvi um barulho. - Jungkook não obteve resposta. 

Se levantou meio sonolento e abriu a porta, dando de cara com Jimin desmaiado e com o nariz sangrando.

-AMOR! - gritou e pegou o Park no colo, saindo desesperado em direção ao carro nem se importando com o namorado estar pelado. 

Desesperado, ultrapassou muitos sinais vermelhos até o hospital mais próximo. O desespero tomava conta de Jungkook em perder seu menino.

-Calma meu amor. Estamos chegando. Vai tudo ficar bem. - Jungkook dizia para Jimin, mas tentava convencer a si mesmo que tudo iria se acalmar.

Chegando no hospital, ele abre a porta rapidamente e pede por ajuda.

-SOCORRO! POR FAVOR! - ele grita e dois médicos aparecem pegando uma maca e colocando Jimin encima.

-O que aconteceu com ele? - um médico moreno com mais ou menos 28 anos perguntou enquanto checava os sinais vitais do loiro.

-Eu não sei moço. Eu estava dormindo quando escutei um barulho e fui ver o que era. Aí eu me deparei com ele assim no banheiro. - Jungkook dizia em prantos.

-Se afaste ok? Vamos fazer o possível. - o médico disse com uma cara nada boa depois de checar Jimin.

Correram com a maca pelo hospital e Jungkook foi atrás, mas foi parado por seguranças quando entraram em uma sala que apenas os doutores podiam. 

-ME SOLTEM! POR FAVOR! ME DEIXEM AO LADO DELE! - Jungkook berrava igual uma criança enquanto os seguranças o barravam sem fazer muito esforço por conta de seu tamanho.

-Para trás meu jovem. - o segurança pediu, mas Jungkook só conseguia chorar.

O medo dominava seu coração, o fazendo tremer e chorar descontroladamente.

-Por favor moço... - foi a última coisa que o moreno disse antes de cair em uma escuridão profunda.

Só mais uma semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora