Cap. 3

27 0 0
                                    

Jimin acordou e reconheceu a sala branca tão frequentada por si, o hospital. Olhou para o lado e encontrou seu velho amigo, o soro. 

Flashs do acontecimento passado vieram em sua mente e ele se sentiu mal por ter dado trabalho mais uma vez.

-Sr. Park Jimin, o senhor está bem? - uma enfermeira linda entrou em seu leito e sorriu. 

-Estou sim. - Park também sorriu e olhou lá pra fora, percebendo a movimentação nos corredores. -Acho que hoje não foi um bom dia para uma visita certo? 

-Sempre temos tempo para você Park. - a enfermeira sorriu mais uma vez e Jimin se sentiu acolhido. 

-Obrigado... - ele sussurou baixinho e a enfermeira agradeceu.

-Vou chamar seu amigo. Ele estava muito alterado de tanta preocupação. Acho que ficará feliz em vê-lo. - ela saiu.

"Deve ser Taehyung", pensou Jimin. Mas pelo contrario, quem apareceu foi Jungkook, o que fez seu corpo congelar.

-Amor? - ele adentra o leito rápido e se senta em uma poltrona ao lado do loiro. -Você está bem? Eu fiquei tão preocupado meu amor! O que foi isso na sua mão? Os médicos disseram que estava cortada. - Jungkook falava e Jimin prestava atenção em seu estado, totalmente acabado. Os cabelos de Jungkook estavam bagunçados, a gravata que sempre se mantinha arrumada, estava torta e ás mãos tremendo.

-Me desculpe Jungkook... - foi tudo que Jimin comseguiu dizer.

-Ei, não se desculpe ok? A culpa não foi sua. Vamos vencer isso juntos amor. Você vai ver! Vou cuidar de você e essa desnutrição vai embora rapidinho. - Jimin se segurava para não se permitir chorar na frente de Jungkook, mas parecia impossível, pois o moreno estava com esperanças de que era só uma desnutrição e era isso que matava Jimin por dentro. 

Jungkook tinha esperança de que tudo ia melhorar e eles iam ser felizes pra sempre. Mas o "felizes pra sempre" iria durar durante 1 semana e nada mais.

-Eu vou acertar as contas com o doutor e pegar suas medicações ok? Quando eu voltar, podemos ir embora já. - Jungkook se levantou, mas Jimin o impediu.

-Fique comigo. - fechou seus olhos e algumas lágrimas cairam. -Por favor... - disse sofrêgo. 

-Eu estou aqui meu amor. Calma. Não precisa chorar. Nós vamos vencer isso meu anjo. - Jungkook segurou a mão de Jimin e secou seu rosto, pois odiava ver aquele baixinho chorando.

[...]

Muita enrolação depois, Jimim estava no carro voltando pra casa.

-Kookie? - ele chamou e o namorado virou na hora.

-Diga meu amor. 

-Desculpe ter atrapalhado sua surpresa hoje a noite. - ele disse com um biquinho nos lábios.

-O que eu falei sobre pedir desculpas amor? Não é culpa sua ok? Tire isso da sua cabeça. E aliás, tirei a semana toda de folga pra você! Podemos passar a semana toda juntinhos, olha só que maravilha! 

-Vamos viajar pelo mundo Kookie? - Jimin ia se entusiasmando e rindo do rumo da conversa.

-Bom, você pode, mas eu não posso viajar o mundo. - Jungkook disse e Jimin o olhou confuso.

-Mas você disse que estava de folga amor.

-Eu não posso viajar o mundo porque eu tenho o mundo bem aqui no meu carro e ele se chama Jimin. - Jungkook sorriu e Jimin mais ainda, seguido de bochechas extremamente vermelhas.

-Aish! Você sabe que eu nunca sei como te elogiar assim! - o loiro cruza os braços.

-Acredite, não precisa elogiar. Você ao meu lado vale mais que todos os elogios do mundo juntos. - e mais uma vez Jimin corou.

-Você ainda quer ir para o tal lugar? Estamos precisando sair mesmo. - Jimin sugeriu.

-Você quer? - Jungkook sorriu.

-Claro! - o loiro respondeu e Jungkook mudou sua rota.

[...]

Alguns minutos depois, o carro foi estacionado em um lindo parque de Seoul com flores de cerejeira os recebendo como um tapete.

-Ohh... isso é lindo Jungkook... - Jimin colocou suas mãos na boca parar tentar conter a emoção.

-Venha comigo. - Jungkook o pegou pela mão e o levou para atrás de uma parede de arbustos, aonde era mais bonito ainda. O céu se banhava de estrelas e os olhos do pequeno park se sentiam privilegiados por aquela visão maravilhosa.

-É mais lindo ainda... - Jimin disse atordoado e com a ajuda de seu amado, se deitaram na grama como se não houvesse amanhã.

Era possível ouvir alguns pequenos animais, o barulho da água e até o pouco movimento da cidade. Mas o que reinava ali era a euforia que os dois sentiam ao estarem ao lado um do outro.

O peito de Jungkook saltava de felicidade, pois ele nunca havia amado alguém como Jimin. Conheceu o loiro na escola e desde então jurou se tornar o melhor namorado do mundo; e pelo que Jimin dizia ,ele havia conseguido mesmo.

Jungkook sabia do câncer de Jimin e era isso que lhe afligia. No começo foi muito difícil, mas depois ele foi se acostumando. Foram incontáveis ás vezes que Jungkook chorou silenciosamente pedindo para Deus uma grande proteção para seu pequeno e até mesmo para transferir essa doença para ele, embora fosse impossível. 

Jungkook aceitou a doença de Jimin, mas nunca aceitaria perdê-lo para ela ou para qualquer outra coisa.

Talvez esse fosse o problema...

Só mais uma semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora