Cap. 9 (Parte 2)

24 1 0
                                    

Jungkook havia acordado depois de um tempo. Foi tranquilizado com alguns calmantes, mas só de lembrar de tudo o que aconteceu, tentou se levantar.

O que ele não esperava era uma figura ruiva entrar em sua frente para impedir tudo; Taehyung.

-Ei, acalme-se. Por favor. - o ruivo pediu notando o desespero nos olhos de Jungkook.

-Eu tenho que ver ele Tae! Saia da minha frente! - Jungkook tentou empurrá-lo, mas foi em vão.

-Escute-me Jungkook! Pare de criar expectativas, pois Jimin não vai mais acordar! Pare com isso! - Tae acabou soltando e logo percebeu a besteira que havia feito.

-Por que está dizendo isso? - Jungkook ficou atônito com tais palavras.

-Olhe, eu preciso te contar uma coisa. - Taehyung olhou pros lados como se fosse confessar um assassinato. -Jimin deveria ter te contado isso, mas eu vou, pois cansei e uma hora ou outra você irá saber quando a hora do óbito vier. - Taehyung tremia de pavor por contar algo tão sério.

-O que você está falando? Que hora de óbito? Jimin vai sair daqui a pouco! - Jungkook esbravejou, mas Taehyung o calou.

-Jungkook, eu lamento lhe dizer isso, mas... - ás lagrimas surgiram. -O câncer de Jimin retornou. - Taehyung soltou de uma vez e Jungkook paralisou.

Sua mente explodira em milhões de pensamentos e o medo lhe dominou. 

Ele iria perder Jimin.

-E-ele o q-que? - perguntou de novo esperando que aquilo fosse uma brincadeira de muito mal gosto.

-Sinto muito Jungkook, mas é verdade. - Tae chorava.

-Mas Tae...

-Sr. Jeon Jungkook? - Kim Namjoon, o médico de Jimin entrou. 

-Doutor? - Jungkook ainda chorava esperando o pior.

-Lamento informar, mas o caso de Jimin não é dos melhores. Seu câncer se alastrou rapidamente pelo cerébro todo e...

-Seu câncer o que? - Jungkook repetia a informação como se assim fosse mais fácil de absorvê-la.

-Desculpe. O senhor não sabia correto? - Namjoon pergunta e sentiu pena do pobre rapaz a sua frente.

-Não Doutor, ele não sabia. Jimin apenas contou a mim. - Taehyung tomou a frente. 

-Ah, entendo. Eu deveria desconfiar. Ele me disse que não iria contar a ninguém, mas achei que já tivessem percebido. Sinto muito mais uma vez. - Namjoon se desculpou e Jungkook apenas se mantinha calado abismado com tudo aquilo.

Ele se sentia quebrado e sem chão. Agora tudo fazia sentido em sua mente. A magreza, ás lágrimas e a demonstração constante de carinho.

Tudo não passava de uma despedida.

-Ele não vai sobreviver né? - Jungkook perguntou com medo da resposta.

-Infelizmente não... Demos a ele apenas uma semana. Provavelmente não passará de hoje, mas se der sorte, dura até amanhã. - Namjoom disse tentando manter a calma, mas por dentro seu peito se apertava por ver um "filho" seu morrer.

-Uma semana... Então tudo que eu vivi com ele durante essa semana foi pra isso? Pra no fim essa PORRA DE DOENÇA TIRAR ELE DE MIM?! - o moreno se alterava pensando que nunca mais veria Jimin e implorava para todos os santos possíveis que aquilo fosse um terrível pesadelo do qual ele precisava acordar rápido.

-Lamento Jungkook. - Taehyung pronunciou-se. 

-Como se lamentações fossem trazer a saúde do meu garoto de volta. - respondeu ríspido, mas sem intenção. Taehyung não revidou, pois entendia completamente o que o moreno sentia. Ele também se sentiu assim quando soube de tudo.

-Vocês querem ver a radiografia do cerébro dele? - Namjoon perguntou.

-Sim. - Jungkook disse rápido.

-Jungkook, eu acho melhor nós... - Taehyung tentou propor, mas foi cortado.

-Eu quero ver Taehyung. - os olhos do moreno se encheram de água, mas ele segurou.

Namjoon pegou em sua pasta alguns papéis e mostrou para Jungkook, que apenas ficou chocado com os resultados. 

Estava tomando conta de todo o seu cerébro. Não tinha chances. Ele ia morrer.

-Ele tem um tumor cerebral? - Jungkook perguntou ainda não acreditando no que via.

-O tumor evoluiu muito rápido. Deu uma trégua, mas voltou com tudo. Se fosse algo benigno, poderiamos até tentar tirar e ele viveria normalmente, mas evoluiu muito rápido. Está tudo tomado. - Namjoom explicou de maneira fácil para os dois entenderem.

-E a única opção é ir aliviando a dor dele até ele desligar e entrar em coma? - Jungkook concluiu o pensamento e Namjoon afirmou.

-Jungkook, fique calmo. Nós estamos fazendo o possível para ele não sentir dor e ir em paz. - Namjoon tentou acalmar o moreno.

-Podemos ver ele? - Taehyung perguntou na esperança do Doutor responder.

-Claro. Me sigam. - Namjoon saiu da sala pedindo que o seguissem e foram até um leito da UTI.

Namjoon abriu a cortina e os dois meninos tiveram a visão que tanto lutaram para não ver nem em seus sonhos; Jimin respirava a base de aparelhos, com o rosto totalmente pálido e faltando alguns fios de cabelo.

A única coisa que fazia Jungkook e Taehyung se sentirem "bem" naquele quarto, era o barulho que a máquina fazia, dizendo que Jimin ainda tinha pulsação.

-Ele está acordado? - Jungkook deu um passo a frente.

-Não sei, mas mesmo se estiver, não vai entender muita coisa, pois o cerébro está desligando entende? O máximo que pode acontecer é ele reagir com os dedos e abrir os olhos. - Namjoom respondeu triste.

-Jungkook, posso ir primeiro? - Taehyung pediu e Jungkook o olhou surpreso, mas permitiu. Jungkook estava perdendo seu namorado, mas Taehyung perdia uma longa amizade de infância.

Será que doía mais?

Jungkook não sabia e nem estava a fim de saber, mas deu passagem para Taehyung, pois ele também precisava desse momento. Ele e Namjoon sairam e ficaram do lado de fora esperando o ruivo sair.

Sozinho com Jimin, Taehyung começou a chorar e altos soluços saiam de sua garganta. Tão altos que parecia que uma guerra acontecia dentro de si. 

A verdade era que ele sentia exatamente isso; uma guerra dentro de si.

Só mais uma semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora