Jungkook observava Jimin dormir e podia afirmar com toda certeza que mesmo com anos de namoro, nunca iria se acostumar a ver um ser humano tão belo como Jimin ao seu lado.
Sua pele era branca, macia e cheirosa. Os lábios carnudos e vermelhos; cabelos loiros como de um anjo e tinha sua inocência, sua pureza e sua bondade. Jimin era um ser humano rodeado de amor e esperança. Sentimentos esses, que fizeram Jungkook enxergar a vida com outros olhos e se apaixonar pelo baixinho ao seu lado.
-Está acordado há muito tempo? - Park chamou Jungkook, o fazendo sorrir.
-O suficiente para admirar sua beleza. - e logo de manhã Park corou.
-Seu bobo. - ás covinhas de Park ficaram a mostra e seus olhos se transformaram em dois risquinhos como sempre acontecia quando sorria. -Sonhou com algo?
-Com a minha felicidade. - Jungkook respondeu e Jimin achou estranho, mas não questionou. -Sonhei com você se é isso que quer saber. E você?
-Eu sonhei com aquele céu que vimos ontem naquele parque. Aquelas estrelas eram tão lindas... me lembram seu sorriso amor. - Park finalizou e o beijou, o que deixou Jungkook corado, uma coisa que não acontecia com muita frequência, já que Park nunca o elogiara que nem ele fazia.
-Ah, tome. Está aqui. - Jungkook desviou o olhar, pegou a bandeja de café da manhã e deu para Jimin, que aceitou de bom grado.
-Panquecas! - Jimin sorriu e deixou um selinho nos lábios de Jungkook.
-Sim! Demorou uma eternidade para fazer, mas eu aprendi. - o moreno sorriu orgulhoso.
-Olha, não colocou fogo em nada dessa vez. - Jimin zombou se lembrando de Jungkook queimando ás panquecas.
-Aish! Você ainda vai lembrar disso? - Jungkook fingiu indignação e fez um biquinho nos lábios, fazendo com que ambos sorrissem.
Depois de carícias trocadas, comeram o café da manhã e foram para o banho juntos.
Park ficou meio receoso em tirar a roupa na frente de Jungkook, pois estava com vergonha da magreza que seu corpo apresentava. Se sentia doente até na aparência.
Mas Jungkook não se importou e o puxou para dentro do box, fazendo com que seus corpos se chocassem e arrancassem um pequeno gemido de Jimin, o que fez Jungkook sorrir maliciosamente e Jimin cobrir os rostos com vergonha.
Mas ao contrário do que Park achou que aconteceria, Jungkook não o provocou nem nada. Apenas ficaram ali enquanto a água morna os banhava nos braços um do outro.
E finalmente em dias, Jimin sentiu paz e alívio.
[...]
-O que você quer fazer hoje meu amor? - Jungkook perguntou para Jimin enquanto lavavam a louça.
-Ah amor, tanto faz. - Jimin deu de ombros sem muito ânimo, pois uma dor de cabeça infernal se fazia presente.
-Pra mim tanto faz também. Estando ao seu lado qualquer programa serve. - Jungkook o abraçou por trás e ás pernas de Jimin fraquejaram pelo contato.
Jungkook e Jimin namoravam há alguns anos, mas mesmo com toda confiança, Jimim era extremamente sensível e envergonhado aos toques do moreno.
-Quer ir ao parque? - Jungkook se afastou percebendo o loiro ficar vermelho.
-S-sim. V-vamos. - Jimin saiu dali correndo constrangido e Jungkook riu, pois amava o efeito que causava no baixinho.
-Ah... Se você soubesse como eu te amo meu baixinho... - Jungkook sussurou para si mesmo e sorriu.
Pobre Jungkook...
[...]
O parque estava cheio e alguns brinquedos tinham filas quilométricas, mas os dois não se importaram, pois apenas montanhas russas estavam com filas absurdas, e eles nunca iam nesses brinquedos.
Ás crianças e algums adolescentes dominavam grande parte do parque, o que fazia Jungkook se sentir um pouco velho, mas ele nem ligava muito.
-Está se sentindo velho? - Jimin perguntou notando o namorado olhando abismado para aquelas crianças.
-Talvez. - Jungkook respondeu e Jimin riu.
-Acredite, você não é. - Jimin sorriu e Jungkook também. -Amor! Vamos naquele! - Jimin se animou ao ver um Carrossel. Era uma coisa extremamente infantil e besta, mas o loiro não podia negar que amava. Ele se sentia o dono do mundo encima daqueles cavalos.
Se dirijiram ao brinquedo e o atendente liberou. Jimin subiu em um cavalo branco e Jungkook em um preto, com os dois lado a lado.
-Olha amor! Eu sou um caubói! - Jimin disse fazendo caretas engraçadas em cima do cavalo.
-O caubói mais lindo que eu já vi! - Jungkook sorriu ao ver a felicidade de seu namorado.
"É esse sorriso que me faz levantar todo dia...", pensou Jungkook.
-Obrigado am... - Jimin sentiu uma forte pontada em sua cabeça e uma dor absurda lhe invadiu. -Jungkook! Me ajuda! - antes que Jungkook chegasse até Jimin, o loiro se encontrava no chão chorando de dor quase desmaiando.
E mais uma vez, tudo que se ouviu foi gritos e mais gritos preocupados com Jimin.
Mas em vez de Taehyung gritando dessa vez era a pessoa que ele mais amava no mundo;
Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma semana
FanfictionDescobrir que seu câncer voltou não é fácil. É sempre seguido de muito choro e dor, e com Park Jimin não foi diferente. O que você faria se descobrisse que tem apenas uma semana de vida? Jimin tem que lidar com suas recaídas e planejar sua despedid...