four

677 84 35
                                    

P.O.V Carol

Sabe quando a vontade de voltar no tempo surge? Essa era meu maior desejo no momento.

Como eu ia explicar para meu amigo o que estava acontecendo se nem eu mesma saberia decifrar?

-Vamos Carol, eu não tenho o dia todo.- Bruno já dizia impaciente.

Eu deveria falar?

-Na verdade eu não sei o que está acontecendo comigo Bru.

-Você pelo menos poderia tentar explicar,para mim te ajudar a descobrir.- Agora ele dizia paciente,talvez tivesse percebido o tamanho do meu nervosismo.

A vida toda eu sempre pedi ajuda para Bruno para lidar com os meus "problemas", talvez desta vez eu queria solucionar e descobrir ele sozinha.

-Será que eu posso conhecer ele melhor e depois conversarmos sobre ele?

-Claro, mas se você quiser ajuda, eu tô aqui.- Meu amigo me abraçou de lado e eu agradeci por tê-lo na minha vida.

[...]

Minha cabeça doía, e eu estava deitada na minha cama, eu tinha bebido muito na noite passada? Bom,eu não me lembrava.

Olhei no meu relógio e marcavam exatas 4:05 da manhã, 5:00 eu teria que ir para a prisão, hoje teria uma reunião no meu setor.

Tomei um banho quente para tentar amenizar a dor, no que foi em vão.

Peguei meu carro para ir ao trabalho e ao longe vi duas meninas entrando em uma lanchonete e me xinguei mentalmente por imaginar eu e Dayane no lugar delas.

Porque a morena não saía da minha cabeça?

Que tipo de sentimento é esse?

Porque quanto mais eu quero descobrir, mais eu não quero?

Eram tantas perguntas e todas elas não possuíam respostas.

[...]

-Doutora Biazin daqui cinco minutos vai começar a reunião.- Alicia disse logo quando eu cheguei.

-Okay, obrigado Alicia.

P.O.V Day

Um dia de cada vez. Era assim que eu pensava quando o desespero tomava conta de mim por estar naquele lugar.

Mais uma vez eu não havia conseguido fechar os olhos e assim passar uma noite inteira acordada.

Eu sentia saudade da minha vida.

Sentia saudade da minha casa.

Sentia saudade até do velho porteiro do meu apartamento,Josias.

Quando eu ia voltar para casa?

O terrível sinal havia tocado,ou seja, hora do trabalho e hora de encarar Miley e seu grupo.

Com certeza, eu já era uma pessoa morta.

-Está com medo?- Aline disse ao começar a andar do meu lado.

-Não.

Eu queria mais me enganar do que enganar minha amiga.

-Bom, não querendo te assustar, mas eu vi Miley cochichando para a Giovana que não iria sossegar até te ver em mil pedacinhos.

-Que horror Aline!- eu disse e Aline riu.

-Calma,eu só tô brincando Day.- ela ainda gargalhava,Aline era bem divertida,tipo aquelas pessoas que riem de tudo.

Comecei a passar cimento em alguns bancos do pátio, quase tudo daquele lugar estava quebrado.

Someone Like You (dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora