P.O.V Day
Eu estava completamente desesperada. Miley repetindo como seria a nossa fuga só me deixava mais ansiosa e com medo.
E se desse errado? E se pegassem a gente?
-Vamos passar pela porta B. - Miley explicava o plano para Aline que estava totalmente insegura e dizendo que jurava ter esquecido de tudo.
-Mas como iremos passar lá? Precisamos das chaves. - Aline disse enquanto estralava seus dedos.
-Roberta já conseguiu isso. - Kau disse e Aline à olhou com cara de espanto. Kau nunca falava nada, ela era misteriosa e observadora e Aline? Bom, jurava ser charme da mesma.
-A muda resolveu dizer algo. -Miley ironicamente deu uma risadinha sarcástica.
-Ela calada é mais esperta que você, Miley. - Aline rebateu e eu pude ver que ela queria proteger a moça dos olhos claros.
Eu cheguei a perguntar para a mesma se havia alguma possibilidade dela estar gostando de Kau, ela disse que não. Mas ultimamente não é o que vem parecendo.
-Defendendo a namoradinha, Aline. - Miley rebateu no que fez Aline corar.
-Não é o momento para brincadeirinhas Miley. - Falei, pois não tínhamos muito tempo.
Miley apenas olhos para mim com raiva mas continuou a explicar o plano, afinal eu estava certa. Não tínhamos muito tempo e quanto mais tempo passava, mais ansiosa e insegura eu ficava.
-Depois sairemos pela porta que fica atrás da cozinha.
-Tem guardas lá. Não vai dar certo. - Aline disse com os olhos cheios de lágrimas.
-Ei, olha pra mim, vai dar certo ok? E se não der, eu vou estar lá, a gente vai estar lá. - Kau novamente surpreendeu a todos e meu coração apertou.
Eu havia lembrado de Carol, e como poderia ser diferente.
O quão ela ficaria decepcionada comigo? Mas isso não importava. Ou importava?
Por que eu insistia em mentir pra mim mesmo? Dói tanto falar que estou apaixonada na moça mais linda que eu já conheci? Droga!
-Day? Está aí? Tudo bem? - Aline me despertou e eu pude sentir lágrimas em meu rosto.
-Sim, está.
-Sabe que pode falar comigo, não é?
-Sim, eu sei, obrigado Ali. - Agradeci e abracei a mesma.
-Todas entenderam o plano? - Miley perguntou e pela primeira vez eu senti naturalidade em algo que ela dizia.
-Sim. - Algumas falaram baixo, outras alto demais e eu? Fiquei calada.
Não que eu não tenha entendido, era medo.
Do que eu mais sentia medo? É bizarro, mas é de perder a ruiva para sempre.
-A hora da janta acabou, mocinhas. - Solange gritou e pela última vez eu teria que escutar o grito irônico da mulher mais velha.
-Tchau Day, até daqui a pouco. - Aline disse e eu apenas a abracei. Ela estava como eu, com medo. Muito medo.
-Vai dar certo, tem que dar certo! Lembra dos nossos planos de morar juntas e sermos ricas, lembra? - Ri e a morena riu junto.
-Sim, eu lembro. - Seu semblante mudou para sério e vi que ela queria me contar algo.- Day...
-Ih, que cara é essa, fala logo Ali, tá me assustando.
-Acho que eu tô gostando mesmo da Kau. - Ela disse enquanto olhava ora baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (dayrol)
ActionDayane de Lima busca a justiça após ser presa por um crime que não cometeu, será que ela realmente conseguirá sair do apocalipse que sua vida se tornou?