P.O.V Day
Aquilo era mesmo real?
Passei as mãos em meus olhos para ter certeza do que via enquanto Aline me olhava confusa. Ela certamente não estava entendendo nada.
-Foram eles o que Day?- A morena balançava meu corpo na tentativa de me fazer voltar para a realidade.
-Os homens Aline.
Aline se virou na direção dos homens e olhou rapidamente para mim.
-Meu Deus.- A moça de boné começou a chorar, talvez eu não estivesse enlouquecendo.
Puxei a mesma para um abraço e perguntei o mais tranquila possível para não deixa-lá mais abalada que já estava.
-Você também conhece eles né?
-Sim Day, e-eu conheço. -Mesmo com dificuldade por causa do choro, eu havia entendido o que a mesma tinha falado.
Mas o que aqueles homens faziam ali?
-Prestem atenção!- A diretora da prisão gritou.- Esses dois senhores a partir de hoje serão coordenadores da prisão.
A vontade de chorar novamente se fazia presente.
Aline, chorava.
Nós estávamos perdidas, como aquilo podia ser verdade?
Dois assassinos como coordenadores? Só podia ser brincadeira.
Pela visão periférica vi uma garota que aparentava ter vinte anos correr para longe dali.
-Aline...-Novamente abracei minha amiga, senti que no momento ela precisava mais do que eu de um ombro amigo.-A gente vai sair daqui,ok?
-Uhum.-Ela limpava as lágrimas enquanto eu via os homens saírem de onde estavam.
-Ei, precisamos ir atrás de uma garota.- Disse ainda não me esquecendo da menina que aparentemente estava traumatizada com a cena que havia acabado de acontecer.
-Que garota Day?
-Uma menina saiu praticamente correndo quando ouviu o que a diretora disse.
-Será que elas...
-Acho que sim.
Fui em direção da sala em que a menina havia entrado. Aline veio atrás de mim.
Chegando lá encontro a menina com uma espécie de metal na mão apontando para seu pulso.
Senti uma dor na garganta e meus olhos encherem de água, a menina iria tirar sua vida ali mesmo e ninguém iria perceber.
-Ei!- a menina olhou para mim assustada e pude ver o quão vermelho estavam seus olhos.- Você não precisa fazer isso.
-Eu acho que sei o que você está passando porque nós duas.- Aline apontou para mim e para ela.-Também estamos passando por isso, mas nós vamos dar um jeito de sair daqui.
-Por favor, apenas me deixem sozinha.-a garota cochichou e meu coração doeu de ouvir aquilo.
-Eu sei que você pode não confiar na gente, mas nós também sabemos quem são aqueles caras.-Agora a menina ergueu seu rosto e prestava atenção no que eu falava.-Eles acabaram com nossa vida assim como acabaram com a sua,eu imagino, mas a gente já tem um plano para sair daqui.
-Tem?-Aline perguntou diretamente pra mim e eu fiz um gesto como se mandasse a mesma ficar quieta.
-Vocês tem?-A mulher de cabelos castanhos e olhos claros agora me olhava esperançosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (dayrol)
ActionDayane de Lima busca a justiça após ser presa por um crime que não cometeu, será que ela realmente conseguirá sair do apocalipse que sua vida se tornou?