five

648 78 27
                                    

P.O.V Day

Olhei pela janela da sala da doutora e pude ver que já estava amanhecendo.

Mais uma noite que eu não havia conseguido fechar os olhos.

Quando eu ia me acostumar com a ideia de que talvez eu tivesse que ficar presa até minha pena acabar?

Eu nem tinha idéia de quanto tempo iria ficar presa. Minha vida bom, já estava acabada.

Lógico que eu já tinha pensado na possibilidade de fugir daqui, mas como?

Eu iria pensar nisso depois, era minha última opção.

Rodei meus olhos pela sala e no canto avistei Biazin dormindo sentada em uma cadeira.

Ela não tinha me deixado sozinha.

Ela confiava tanto em mim a ponto de ficar em sua sala somente comigo? Tinha câmeras, mas mesmo assim era surpreendente.

Mesmo dormindo ela continuava perfeita.

Eu estava definitivamente ferrada.

Não podia começar a gostar dela certo? Ou podia?

-Porque você está ferrando ainda mais minha vida Biazin?- perguntei mesmo sabendo que a mesma seria incapaz de responder por estar em um sono relativamente pesado.

Senti meu coração bater mais rápido quando a mesma começou a se debater. Ela estava em um pesadelo.

Tentei levantar da cama, mas com um impulso fui jogada na mesma novamente.

Tinha uma algema ligando meu pé com o pé da cama. Me curvei para tentar me soltar. Nada.

-Carol, acorda. - falei na tentativa da mesma acordar e novamente foi em vão.

Eu precisava ajudá-lá.

Olhei para a ruiva que agora chorava, seu rosto estava vermelho, mas ela não gritava.

Em cima da mesa, pude ver um chaveiro. Só podia estar lá.

Como eu ia alcançar? A distância não era muito grande, mas eu não conseguiria pegar.

Tentei esticar meu braço e senti o corte da minha barriga abrir. Eu tinha esquecido da cirurgia.

A dor era grande, mas eu não me importava.

-Vamos Dayane, você consegue!- falei para mim mesma, era uma forma de incentivo.

Estiquei ainda mais meu braço e pude sentir a chave. Eu havia conseguido!

Rapidamente me soltei da algema e fui em direção de Carol.

-Ei, acorda!- balancei a mesma e ela acordou.

Ela estava em choque e quando abriu os olhos e me viu, começou a chorar desesperadamente.

Eu a abracei.

-Calma foi só um pesadelo.-ela tinha contribuído meu abraço. Eu estava... feliz?

-Desculpas por isso.- Carol se separou do abraço e senti minha barriga queimar.

Me ajoelhei no chão e apoiei minhas mãos no chão, para previnir de cair de cara no mesmo.

-Day?! O que foi?

-O corte Carol.- Foi a única coisa que eu consegui falar.

-Aí meu Deus, calma.- Ela passou meu braço por volta do seu pescoço e me deitou na cama novamente.- Nunca mais faz isso.

Someone Like You (dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora