Capítulo 2

301 58 10
                                    

                           Niall

   Após uma boa noite de sono em Amarante, Niall preparava-se para descer até à entrada do hotel para conhecer algumas das fãs portuguesas que lá se encontravam, mas antes disso Harry relembrou-o.

   -Niall não te esqueças de vir almoçar cedo, lembra-te dos nossos planos para esta tarde magnífica, nesta cidade magnífica. - Harry deu um pulo desajeitado ao mesmo tempo que se referia à cidade do Porto - precisamos de bastante tempo para nos prepararmos.

   -Claro que não me esqueço, mano - deu-lhe uma leve palmada no ombro - eu sei bem o que queres, porque não vens comigo para baixo? Talvez lá encontres o que procuras... Quem sabe... - Niall avisou o colega mas pela primeira vez ele estava preguiçoso a abraçar a cama de hotel.

   Mesmo com a carga de cansaço que Niall levava consigo já há alguns dias, ainda foi capaz de descer para estar com as fãs enquanto os outros descansavam nos seus quartos de hotel.

   A hora de almoço aproximava-se, Niall despediu-se das fãs e subiu de novo ao quarto onde encontrou Harry a remexer na sua mala enquanto escolhia o que vestir.

   -Entao mano? Viste algo? - Harry levantou-se mal Niall abriu a porta.

   -Não Harry, ninguém trazia nenhum anel como aquele, - Niall pousou a sua mão no ombro de Harry - olha o dia é longo vais ver como encontras, com o nosso plano vai ser muito mais facil vais ver. - Niall voltou a abrir a porta - vá vamos lá almoçar para pormos o nosso plano em pratica o mais rapido possivel. - ambos sairam pela porta na palhaçada até à sala privada onde iriam almoçar.

...

   Lou finalizou os ultimos retoques no Harry e começou a dar um jeito ao Niall, pequenas rugas foram aparecendo na sua cara, acrescentou-lhe a barba e o cabelo ruivo, um pouco de maquilhagem e Niall estava pronto para enganar as fas.

   Vestiram fatos do staff e foram até as carrinhas onde fizeram o caminho de Amarante até ao estadio do Dragão junto com os outros rapazes.

   Enquanto davam a volta ao estadio, não conseguiram esconder a sua admiraçao, havia fãs por todo o lado, gritaram ao ver as carrinhas passar, choravam e cantavam por todo o lado.

   Mal entraram no estadio pelas traseiras, os rapazes dirigiram-se ao palco onde fizeram um breve ensaio.

   -Voces podiam fazer o concerto assim vestidos pá - Zayn comentou para Harry e Niall dando uma leve gargalhada.

   No fim do ensaio, ambos subiram até aos portoes e espreitaram para a imensidao de fãs lá em baixo. Niall rapidamente desceu as escadas seguido de Harry, começaram a ver fãs a sentir-se mal, a gritar para melhorarem a segurança e abrirem as portas, era o caos total. O ambiente ali no meio era caótico, Niall separou-se de Harry enquanto ajudava pais a encontrar os filhos, ajudou os outros seguranças a retirar algumas fãs das grades e conversou também com muitas fãs.

   De repente algumas fãs começaram a gritar por ajuda, Niall virou-se a tempo de ver uma rapariga cair agarrando-se ás grades, rapidamente correu até ela, agarrou-a ao colo e correu até uma ambulancia do INEM. Trazia com ela uma mochila pesada cuidadosamente fechada com um cadeado, Niall fazia-lhe perguntas mas ela parecia incapaz de ouvir e responder, o seu cabelo escuro caia pelo braço almofadado de Niall em longas ondas, a sua cara estava corada com o calor e o seu corpo tremia, Niall rapidamente pediu ajuda aos medicos que ali se encontravam.

   Depois de uma hora, Niall transportou a rapariga, que tinha estado a soro, para o interior do estadio para que pudesse repousar, ordens dos médicos, ela continuava inconsciente, Niall tentava dar-lhe de beber com cuidados extremos e em seguida deitou-a nuns bancos confortaveis e esperou que ela recuperasse.

Is this love?? |H.S./N.H.| (SLOW UPDATES)Onde histórias criam vida. Descubra agora