Harry
Quando subimos para a minha suite do hotel, a primeira coisa que Margarida fez, foi atirar-se para cima da cama a chorar. Sentei-me na cama, ao seu lado, aproximei a minha mão do seu cabelo, tocando-lhe suavemente. O meu gesto fê-la olhar para mim, os seus olhos estavam vermelhos, repletos de lágrimas, eu podia sentir a sua tristeza e infelicidade através do seu olhar, era realmente triste. Eu não sabia o que fazer, como reagir, por isso, aproximei-me mais do seu corpo e puxei-a para o meu colo, a sua cabeça descançava agora no meu peito e as minhas mãos acariciavam o seu cabelo.
Deixei que ela adormece-se no meu peito, talvez lhe fizesse bem. Eu sabia que o que estava para vir não ia ser bom, dada a minha experiência com o livro Os Filhos da Droga, mas eu não ia deixa-la sozinha nesta fase tão difícil... Aliás, eu nunca vou deixa-la em altura nenhuma, a não ser que tenha razões para isso, mas eu realmente não quero.
Niall
Um telefone tocava algures, abri os olhos e rodei na cama para encontrar o telefone do hotel a tocar na minha mesa de cabeceira. Estiquei o braço para atender, a voz rouca que devia pertencer ao recepcionista que me fez o check-in na noite passada, falou-me re uma rapariga que estava, já há alguns minutos, à minha espera no hall de entrada do hotel.
'MERDA ADORMECI'. Levantei-me da cama num salto quase arrancando o telefone da ficha, pedi ao recepcionista para que a mandasse subir, não ia faze-la esperar mais lá baixo sozinha.
Mal tive tempo de me compor e ela ja estava a bater à porta do meu quarto de hotel. Corri para a porta apenas em boxers, não admira que, quando eu abri a porta, ela tenha arregalado os olhos e aberto a boca num grande "O". Logo depois ela tapou os olhos com as mãos, consegui ouvir ela dizer "Ok" bem baixinho, ela devia estar a tentar controlar a histería que havia dentro dela naquele momento.
- Desculpa, adormeci. - Puxei as mãos dela dos seus olhos ao mesmo tempo que a puxava para dentro do meu quarto, consegui finalmente tirar-lhe as mãos dos olhos mas a sua cara ficou virada para o chão.
- O que é? - ri alto, esperava que ela fosse olhar-me, mas ela olhava para todo o lado menos para mim. - Até parece que nunca perdeste horas a olhar para as fotos do meu rabo que tens no teu telemóvel? - voltei a rir desalmadamente, 'espero que ela nao leve a mal', olhei-a, estava vermelha que nem um tomate e tentava esconder a cara mas eu tinha as suas mãos. - Vês como eu sei? - eu larguei as suas mãos e levantei a sua cara para que ela olhasse para mim. Ela sorriu mas não falou. Puxei-a num abraço, contra o meu corpo semi-nú. - Como estas? - perguntei aleatóriamente.
- Vai-te vestir - ela finalmente falou, tenho a certeza de que ela está louca, ela so está a tentar disfarçar.
- Qual é o mal de estar em boxers? - eu sorri, quero que ela se sinta à vontade. - tu já viste tantas fotos minhas quase nú que eu não entendo como ainda te perturba - eu pisquei-lhe o olho.
- És convencido, hã? - ela sorriu, - vai lá vestir-te - ela afastou-se de mim e sentou-se na cama.
- Estás a pensar ir a algum lado específico? - eu perguntei-lhe, tinha que me arranjar adequadamente.
- Estava a pensar, talvez podessemos ligar ao Harry, ele deve estar com a Margarida e ela conhece isto melhor que eu... - ela estava a evitar olhar-me. Sorri. Dirigi-me à minha mala, ao lado da cama, e tirei de lá o meu telemóvel.
- Liga-lhe enquanto eu dou um duche rápido, pode ser? - ela afirmou com a cabeça, disse-lhe a palavra-pass para desbloquear o telemóvel e dirigi-me para a casa de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is this love?? |H.S./N.H.| (SLOW UPDATES)
Teen FictionOne Direction fanfic História de duas raparigas desconhecidas que se conheceram devido às suas paixões. As histórias de Margarida e Catarina são contadas neste livro, onde elas se descobrem perante o verdadeiro amor, duvidam dele e as suas vidas dão...