Capitulo 4

305 47 7
                                    

          Catarina & Margarida

   Foram parar ao centro das bancadas do lado direito ao palco, no camarote mais proximo do palco. Dali podiam ver todo o estadio, Margarida não parava de tirar fotos e filmar a grande bandeira portuguesa por todo o estádio. Tirou dois balões verdes que tinha trazido para participar na iniciativa portuguesa.

   Virou se para Catarina para partilhar com ela mas ela ja estava a encher um balão seu.

   - O teu bilhete era para que zona? - Margarida perguntou a Catarina.

   - Relvado A e o teu tambem era nos relvados não era? - Catarina lembrou-se de quando o Harry, disfarçado de segurança, entrou naquela sala a pedir ajuda ao Niall.

   - Tambem tinha bilhete para o relvado A, tava mesmo à frente do palco, mas o Harry tirou me de lá - ela sorriu.

   - Pois, ele interrompeu a minha conversa com o Niall a pedir ajuda para te tirar de lá, mas porque é que ele andava tao desesperado à tua procura? - Catarina interrogou Margarida.

   - Bom, eu nunca contei a ninguém, mas... - parou para refletir e prosseguiu - ... Tipo eu conheci o Harry no ano passado em Lisboa, foi um pouco estranho. - Margarida contou a Catarina a sua historia com o Harry. Catarina mal podia fechar a boca. Margarida estava impaciente pois o concerto nunca mais começava.

   - Eu acho que o Harry esta a ser muito querido contigo, nao conhecia o Harry desse jeito, pensei que ele era mais selvagem, tipo de levar pa cama e deixar, tás a ver? Mulherengo... - Catarina deu a sua opiniao.

   - Nao digas isso se fazes favor, eu nao quero acreditar que ele seja assim, nao nao nao quero, ele pareceu me tao sincero, eu nem quero nada sério com ele, isso é impossivel, mas quero poder ser amiga dele, quero que ele se lembre de mim. - Margarida respondeu-lhe.

   - Eu entendo, e pelo que tu contaste ele nao te quer esquecer, nem vai, eu vi como ele te tratou, digo te já, acredito em amor à primeira vista - Catarina piscou-lhe o olho.

   - Claro claro, agora conta-me a tua historia! - Margarida sorriu-lhe.

   - Entao, eu estava na fila e desmaiei e um segurança levou-me e depois acordei numa sala e depois o segurança apareceu e como eu fiquei assustada ele tirou logo o disfarce e era o Niall, e depois ele não saiu mais de ao pé de mim e estivemos a falar bué e ele foi bué querido.

   - Agora agradece a mim, porque o Harry é que obrigou o Niall a disfarçar-se tambem para o ajudar a encontrar-me... - ambas se riram.

   -Olha a banda entrou, olha!!! - A Catarina deu um guincho quando o video de abertura começou.

   - Oh meu deus, tao lindos.

   - Acreditas que acabamos de estar com eles no backstage? Oh meu deus. - Catarina estava histérica, mas ainda ficou pior quando Eleanor e Sophia entraram no camarote delas e se sentaram ao seu lado. - Nao acredito! Eu e o Niall andamos à vossa procura mas voces tinham desaparecido...

   As raparigas apresentaram-se umas às outras, elas já sabiam como elas tinha vindo ali parar, ja sabiam a historia da Margarida com o Harry, ambas foram extremamente simpaticas, conversaram com elas, dançaram, tiraram selfies.

  

                               ...

   O concerto passou rapido, os rapazes foram espetaculares, Harry até interrompeu o seu solo em Better Than Words para dizer "Margarida" e enviar um beijo para o local onde se encontrava o seu camarote. Durante a Best Song Ever, as quatro tiveram que abandonar o camarote para evitar a confusao das fãs a sair, quando chegaram ao backstage os rapazes ainda estavam no palco a despedir se das fãs.

Is this love?? |H.S./N.H.| (SLOW UPDATES)Onde histórias criam vida. Descubra agora