O caminho de volta era instintivo, por isso a princesa não prestava atenção nas coisas ao seu redor, pois se tivesse feito teria visto os sinais. O corre e corre dos criados, carroças e cavalos novos no estábulo, mas não, ela não percebeu e chegou toda desprevenida para falar com a rainha em sua sala real
-Minha filha, por que não chegou mais cedo?! – A rainha exclama assim que a princesa entra em seu campo de visão.
-Eu não... – A princesa tenta, mas a rainha estava afobada.
-Não vai dar tempo de se banhar antes. – Ela diz tentando desamassar o vestido e desembaraçar os cabelos da princesa. – Mas vai ter que ser assim mesmo.
-Mãe, do que você está falando? – A princesa pergunta, mas a rainha não respondeu, apenas endireitou a coluna e colou-se ao lada da princesa enquanto as portas eram abertas.
O rei, seu pai, entrou na sala da rainha seguido por um rapaz relativamente alto de cabelos negros e sua comitiva.
Mesmo pasma, a princesa faz uma reverência polida junto de sua mãe.
-Príncipe Jung que bom revê-lo. -. A rainha comenta endireitando a coluna. – Veja que belo homem se tornou.
-São seus olhos, alteza. – O príncipe diz galanteadoramente se aproximando e depositado um singelo selar na mão da rainha. – Olhos que combinam com sua beleza. E devo acrescentar que os contos não fazem jus a sua magnitude.
A rainha corou e a princesa desejou ter essa habilidade.
-Está é a princesa S/n? – O príncipe Jung pergunta olhando para a princesa. – Tão bela. Ouse dizer que a mais bela criatura de todas.
O príncipe Jung sussurra a ultima frase antes de dar um beijo em sua mão.
-É muito bom conhece-lo, alteza. – A princesa fala fazendo uma reverencia.
O príncipe sorriu. E a princesa não pode deixar de reparar o quão bonito ele era.
-O príncipe ficará conosco por um tempo, querida. – O rei fala. – Trate nosso hospede bem.
-Claro, senhor meu pai. – A princesa faz uma pequena reverencia.
-Por que não mostre o castelo para ele? – A rainha sugere. – Assim vocês se conhecem um pouco melhor.
A princesa faz outra reverencia e o príncipe Jung estendeu o braço para a princesa que timidamente aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back In Time (Jin Long Story)
FanfictionUma princesa revoltada e um homem misterioso na mata, o que pode acontecer? Capa feita por: @lacreativebr