-Então é assim que vocês no futuro se deslocam.
-Sim, mais rápido, e confortável, do que cavalos.
-Não sei não, ainda prefiro cavalos.
Jin e S/n estavam agora em um carro, percorrendo em certa velocidade o trecho pela mata.
-Vocês moram bem afastados do reino...
-Cidade. – Jin a corrige.
-Vocês moram bem afastados da cidade, não é? – S/n reformula a frase.
-É melhor assim. – Jin explica olhando de relance para a princesa. – Evita olhares curiosos.
S/n respondeu aquela afirmação com um breve murmurar e depois os dois caíram em silencio e só voltaram a se falar quando alguns metros antes de uma curva Jin parou o carro.
-O que houve? – S/n indaga.
-Vamos a pé daqui. – Jin declara antes de tirar o cinto. – Vem, prometo que vai valer a pena.
S/n sai do veiculo e segue Jin em direção a curva a frente.
-Não podíamos ter continuado dentro daquela coisa para isso? – Ela questiona.
-Podíamos, mas eu queria, ou melhor, acho que você gostaria de ter um pouco mais de tempo nessa vista.
E com essa fala de Jin eles fazem a curva e o que S/n vê a faz parar em choque.
-Isso é...
-Uma cidade, sim. – Jin fala. – Vem ca, não precisa ter medo, ela está longe de nós ainda.
S/n atravessa a estrada se aproximando, ainda que pouco, daquela vista.
-É tudo tão cinza. – Ela comenta.
-É um misto de poluição e concreto.
- O que são aquelas coisas altas? – S/n indaga.
-Prédios - Jin responde em um tom divertido.
-Prédios? – S/n repete confusa.
-Isso. – Jin faz uma pausa em busca das palavras certas. – São como mini casas, empilhadas umas em cima das outras.
-E elas não caem? – S/n questiona maravilhada.
-Não. Quero dizer, algumas caem, as vezes, mas na maioria das vezes são estruturas bem firmes.
-Estruturas?
Jin solta uma risada antes de responder.
-Vamos voltar para o carro. Ainda tempos um bom caminho para percorrer antes de chegarmos de fato na cidade.
-E vamos entrar nela?
-Sim, princesa, hoje eu vou ser seu guia pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back In Time (Jin Long Story)
FanfictionUma princesa revoltada e um homem misterioso na mata, o que pode acontecer? Capa feita por: @lacreativebr