Sete anos se passaram e durante a princesa S/n não tirou aquele estranho encontro, com aquele estranho homem de sua mente.
Será que ele era apenas fruto da sua imaginação? Ou será que aquele homem era um feiticeiro? E o que raios era um historiador
Eram várias perguntas e todas sem resposta.
No dia do seu décimo quarto aniversário, a princesa S/n foi mais uma vez a clareia e em um passe de mágica o homem reapareceu.
-Oi, como... Oh! Você está diferente. – Ele exclama.
-Sete anos se passaram, era de se esperar que eu mudasse. – A princesa rebate.
-Sete anos? Serio isso? – Jin pergunta e S/n assente. -Nossa para mim se passaram apenas algumas semanas.
-Você é um bruxo, historiador Jin? – S/n pergunta fazendo com que Jin risse.
-Eu já te disse, sou um historiador. – Jin responde com um sorriso no rosto.
-E o que é um historiador? – S/n insiste. – Com certeza não é algo dessas terras.
-De certa forma é. – Jin fala divertido.
-De onde você é, senhor Jin? – S/n questiona se aproximando do homem a sua frente. -Deve ser um lugar sem reis, ou com um bem fraco, para você falar dessa forma com uma princesa.
Rapidamente Jin faz uma reverência exagerada.
-Mil perdões alteza. – Ele fala ainda com a cabeça curvada. – De fato de onde vim não temos realeza, mas achei que você sendo quem é, não gostaria que eu a tratasse com todas essas etiquetas.
-Como...- Mas o homem já havia sumido.
...
Aquele encontro com Jin havia deixado mais perguntas do que respostas. Mas uma informação que havia impregnado a mente da princesa era o fato de Jin não ser daquele reino, na verdade de não ser de reino nenhum, aparentemente de onde ele veio não havia reis. Mas isso era possível? Será que em algum lugar nesse mundo havia um reino sem reis? Sem doutrinas? Será que havia algum lugar onde ela poderia ser livre?
...
Quatro anos depois, no seu décimo oitavo aniversário, S/n reencontrou Jin.
-Demorou menos dessa vez. – S/n exclama assim que avistou o rapaz.
-Quanto tempo se passou? – Jin indaga meio atordoado.
-Quatro anos. – A princesa responde.
-Porra, Taehyung. – Jin pragueja baixo. – Desculpa, alteza. Não era minha intenção demorar tanto assim.
-Não precisa disso. – Ela fala sorrindo. – Você mesmo disse que eu não sou alguém que gosta de ser tratada por etiquetas.
Ele sorri.
-O que me leva a seguinte pergunta. – S/n continua. – Como você sabia disso? Não é algo que todos saibam.
-Eu...
-Tem certeza de que não é um bruxo, Jin? – S/n emenda olhando desconfiada para o homem a sua frente.
-Tenho. – Jin responde segurando um riso. – Eu sou um historiador.
-E ser um historiador te permite saber de coisas que só pessoas próximas saberiam? – A jovem princesa insiste.
-Sim. – Ele responde de prontidão.
-Isso para mim é coisa de bruxos. – S/n concluí por fim.
-Eu juro para você que não sou um bruxo. – Jin diz fala erguendo a mão direita e a colocando contra o peito.
-De onde você é? – S/n pergunta após uma pausa. – Em que lugar você poderia viver onde não existe reis?
-Um muito distante, posso te garantir, alteza. – Jin responde de forma evasiva.
-Você me levaria algum dia desses? -S/n pergunta.
Jin abre a boca para dar uma resposta, mas ela morre quando ele desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back In Time (Jin Long Story)
FanficUma princesa revoltada e um homem misterioso na mata, o que pode acontecer? Capa feita por: @lacreativebr