Capítulo 10

2K 275 3
                                    

-Futuro? – S/n repete. – Como assim futuro?

-Estamos a anos, décadas, séculos na verdade, a frente de onde você estava. – Taehyung explica. – Não é só uma questão física, e sim temporal. Por isso todo esse esforço para concertar a maquina e te levar de volta.

-Então. – S/n fazia um esforço para entender tudo aquilo. – Quando Jin ia me visitar e ele através dessa máquina?

-Isso.

-Indo através do tempo?

-Isso.

-Certo. – A princesa diz após uma pausa. – E o motivo pela qual ele demorava era...

-Minha culpa. – Taehyung fala. – Eu estava tendo uns problemas com a maquina e não conseguia acertar a data.

-Mas o tempo que eu esperava, não era o tempo que vocês esperavam, certo?

-Exatamente. Para nós se passavam apenas algumas horas, talvez dois dias, mas nada muito drástico. – Taehyung faz uma pausa. – Eu sei que pode parecer loucura, mas se você pensar bem faz todo o sentido.

-Como?

-Ora, tenho certeza de que Jin disse coisas para você de você. Coisas que um simples plebeu não saberia.

-Certo.

-Você não esta acreditando? – Taehyung diz.

-Não. Não tem como eu acreditar nisso tudo. Não faz sentido. Não é possível.

-Então deixa que eu te mostro. – A voz de Jin se faz ouvida de repente no galpão.

-Desculpe? – S/n indaga olhando para Jin confusa.

-Você disse que não era possível estarmos no futuro, deixa eu te mostrar que é. – Jin fala esticando a mão para S/n, que após uma longa pausa aceitou.

Back In Time (Jin Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora