Uma excitação pairava sobre o reino, não só pelo fato do bebe real poder nascer a qualquer momento, mas também uma estranha luz passaria por aquelas terras. Os sábios já haviam dito que não era para temer, aquela luz era um sinal divino que boas coisas acontecerão, mesmo assim, muitos temiam o fim dos tempos e se trancaram dentro de suas casas em busca de proteção.
Naquele noite o rei estava na torre mais alta de seu castelo esperando a luz atravessar o céu quando um guarda entrou de supetão.
-O que houve? – O rei pergunta de prontidão.
-A rainha. – O guarda real diz. – Esta dando a luz.
E foi naquele dia, naquela noite, enquanto a luz atravessava o céu que princesa, a futura Rainha, nasceu.
...
Devido ao seu nascimento coincidir com um acontecimento dito como mágico, a princesa foi marcada como a filha da luz, a salvadora. Mas a princesa tinha outros planos.
Ela nunca gostou de ser princesa, de ser treinada para assumir o trono. Ela detestava esses rótulos e doutrinamentos e sempre sonhava com um mundo onde ela não tinha obrigações reais. Mas como esse mundo não existia na realidade em que a princesa vivia, ela fugia.
As fugas começaram leves, uma ida a uma sala proibida no castelo, se escondendo em passagens secretas, até se tornarem mais graves, uma ida ao bosque, um dia disfarçada na cidade. Seus pais iam a loucura. Onde já se viu, uma princesa se comportar daquela forma? Mas ela não era uma princesa comum, ela estava destinada a grandes feitos.
Isso começou a ficar claro no seu sétimo aniversário.
...
Naquela época as fugas estavam girando em torno do denso bosque próximo ao castelo. A princesa ficava horas vagando, explorando aquele território, era algo libertador não ter etiquetas a seguir.
Era meio dia e a princesa não estava nem um pouco a fim de voltar para o castelo, por isso encontrou uma pequena clareira e ali se acomodou para descascar, quando:
-Olá?
A princesa olha para a outra extremidade da clareira e vê um homem alto, de cabelos negros, vestindo roupas nada convencionais.
-Quem é você? – A princesa pergunta.
-Onde eu estou? – O homem rebate com outra pergunta.
Achando que talvez o homem estivesse perdido, a princesa prontamente se coloca de pé e lentamente se aproxima.
-Você está no bosque real, do reino S/S. – A princesa explica.
-Reino S/S? – O homem repete olhando para a pequena garota a sua frente. – Quem é você?
-S/n. Princesa S/n. – Ela responde sem pensar duas vezes.
-É realmente você?
-Primeira e única. Qual é o seu nome, Senhor?
-Jin. Historiador Jin. – O homem responde.
-Muito prazer. – A princesa diz fazendo uma leve reverência. -Não gostaria de me acompanhar até o castelo? Podemos ajuda-lo a se encontrar.
-Não. – Ele fala rápido demais. – Quero dizer, ele disse que eu poderia voltar a qualquer momento e ...
A frase se perde porque naquele instante Jin desaparece. Um frio percorreu o corpo da princesa que saiu em disparada do bosque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back In Time (Jin Long Story)
FanficUma princesa revoltada e um homem misterioso na mata, o que pode acontecer? Capa feita por: @lacreativebr