-Me deixa ajudar? – S/n pede pela milionésima vez.
-Você só vai estragar. – Taehyung responde. – Com todo respeito, alteza, mas você não sabe mexer nessa máquina.
-Eu não preciso mexer. – S/n rebate. – Eu só quero te ajudar. Detesto ficar parada vendo os outros fazerem coisas por mim.
-Mas você É uma princesa. – Taehyung fala parando e olhando para a garota a sua frente. – Deve estar acostumada a ter todos fazerem suas vontades.
-Não quer dizer que eu goste, ou, deixem fazerem por mim. – S/n diz seria. – Por favor, me deixa ajudar.
Taehyung analisa a jovem por alguns instantes., antes de dizer:
-Pega aquela chave para mim.
Um sorriso iluminou o rosto de S/n e Taehyung não pode deixar de se contagiar também.
-Parafusa isso aqui. – Taehyung diz.
-Parafusa? – S/n indaga confusa.
-Assim ó.
...
Após um tempo de trabalho Taehyung para.
-Vou ter que comprar algumas peças. – Taehyung fala. – Jin não vai gostar nada disso.
-Por que ele esta desse jeito? Quero dizer, ele parecia ser uma pessoa tão mais... tranquilo. – S/n indaga.
-Ele está tenso, eu acho. – Taehyung responde com certa insegurança. – Ele só quer te levar de volta para seu tempo.
-Meu tempo? – S/n questiona.
-Esquece alteza. – Taehyung desconversa. -Está com fome? Vamos comer alguma coisa.
-Taehyung. – S/n o chama sério. – Onde eu estou?
Taehyung para e suspira. Não havia mais como esconder aqui.
-No futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back In Time (Jin Long Story)
FanficUma princesa revoltada e um homem misterioso na mata, o que pode acontecer? Capa feita por: @lacreativebr