Capítulo 6

2.3K 326 57
                                    

S/n piscou atordoada por alguns instantes.

-O que... – Ela tenta, mas uma onda repentina de enjoo tomou conta dela.

-Jin você.... – Uma voz grossa começa. – Puta que pariu, você trouxe a princesa?!

-Você... – S/n tenta mais uma vez, só que a agora foi a tontura que tomou conta dela a fazendo perder o equilíbrio.

-Traga um copo d’agua, Taehyung. – S/n escuta Jin falar, mas naquele momento a sua visão escureceu. – Respira, princesa, respira.

S/n tentava focar na voz de Jin e fazer o que era dito, mas estava difícil. Parecia que o corpo dela não estava se adaptando, estava negando aquele lugar.

-Eu acho que eu vou... – A princesa diz em uma forma fraca.

-Aqui, aqui, aqui. – Jin exclama se afastando e indo pegar uma sacola. – Vomita aqui.

Pegando rapidamente o balde, S/n vomita tudo que tinha em seu estomago.

-Shiu, vai ficar tudo bem. – Jin falava acariciando as costas de S/n. – Vai passar. A minha primeira vez foi assim também. Vai passar.

-Aqui. – Taehyung reaparece com um copo de água.

-O que foi isso? – S/n pergunta após beber todo o conteúdo do copo. – Que lugar é esse?!

-Bem-vinda ao futuro. -Taehyung fala.

-Como?! – Ela exclama.

-Dois mil e dezoito, quase em dois mil e dezenove. – Taehyung explica.

-Não.... não é possível. – S/n diz balançando a cabeça.

-Acredite, princesa. – Jin fala.

-Mas... Eu não deveria estar aqui. – E com essa fala S/n desmaia.

-O que diabos você estava pensando?! – Taehyung exclama.

-Eu não fiz nada. – Jin rebate pegando S/n no colo. – Ela me tocou e você me trouxe de volta e...

-Bem conveniente ela aparecer aqui logo após o anuncio do casamento. – Taehyung comenta de forma debochada.

-Eu não tive nada a ver com isso, Taehyung. – Jin fala carregando S/n até o sofá mais próximo.

-E o fato de você ser fascinado pela Rainha, tem nada a ver com isso?!

-Ela não é a Rainha, não ainda. – Jin diz se virando para Taehyung após colocar delicadamente S/n no móvel. – E talvez nunca seja se não conseguirmos manda-la de volta para seu tempo.

Back In Time (Jin Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora