˳◡⭐┈╳⃟𖧧ᭂ⃔.11- Eu ja nem te amo mais...

2.4K 207 339
                                    

Incrivelmente eu acordei vestido em minha cama, mas com a típica dor de cabeça horrível da ressaca. Depois de longos segundos me motivando a levantar e tomar um banho, eu levantei, mas mal consegui ficar em pé por cinco segundos.

Depois de quase colocar as tripas para fora no vaso, decidi tomar um banho para tirar o cheiro azedo e a roupa grudenta de ontem que ainda estava impregnada em meu corpo.

Sem muita fome, e nem animação, tomei apenas uma vitamina de banana que, pelo que eu vi na internet, ajuda na ressaca. Tomei também um comprimido e fui atrás das chaves da minha moto.

Nós tínhamos acabado de voltar das férias, faltar logo agora não era uma opção.

Eu já estava me sentindo um pouco melhor, então resolvi ir dirigindo mesmo .

 *  *  *

- Toma.- SeokJin me entrega um copinho com café e se senta ao me lado. Eu o agradeço com um sorriso pequeno.

- Conta sobre ele.

- Ele...- Forcei um pouco a memória para tentar lembrar de mais detalhes.- tinha o cabelo preto, e um sorriso muito bonito. As coxas dele eram grossas e macias, e... não lembro mais.

Pelo meu bem, a sala estava vazia, somente eu e Jin estávamos ali.

Enquanto eu bebia o café, tentava lembrar de tudo que houve na noite passada, e contar tudo ao meu amigo.

- E qual seria o grande, horrível e terrível problema em você também se interessar por garotos? Talvez você seja bisexual e nem saiba.- Ele dá de ombros, beliscando a fatia de bolo em sua frente.

- Ainda não pensei nesse aspecto. Mas... eu sempre me interessei por garotas, mas agora, por causa de uns beijos e um boquete, aquele cara conseguiu me deixar desnorteado.

Pensar na possibilidade de eu estar "mudando" de sexualidade fez minha cabeça doer, então eu logo deixei esse assunto para outro momento. Mas algo que não poderia ser adiado seria a conversa entre mim e Chang-Hee.

Tenho um pouco de receio de que não possamos continuar com o namoro, mas cada vez que paro para pensar em nós dois, a ideia de que eu apenas a achei bonita e queria só "trocar uns beijinhos" com ela me parece mais certa.

*  *  *

Assim que bateu o sinal para o intervalo, eu fui até a casa de Chang-Hee, disposto a conversar com ela, já que ela não foi a escola e eu não teria aulas depois do intervalo.

Assim que cheguei no endereço, dei de cara com um prédio bem bonito,provavelmente seria de luxo.

Toque o interfone e perguntei o andar da minha namorada, mas pedi para o segurança não anuncia-la, queria fazer uma surpresa para ela.

Entrei no elevador e fui até o andar indicado. Dei duas batidas na porta, mas ninguém veio. A porta estava desgraçada, então resolvi entrar no lugar.

A decoração era vem bonita e clin. Os móveis em tons claros deixavam o apartamento com uma cara simples, apesar de ser bem luxuoso.

Devagar, eu fui andando pela casa, mas aparentemente ela estava sem ninguém. Quando entrei no corredor, ouvi alguns barulhos vindo do último quarto, provavelmente Chang-Hee estaria lá, mas com certeza, gostaria que estivesse vazio depois do que eu vi quando abri a porta do quarto.

Em um primeiro momento eu não acreditei no que estava vendo, mas depois de uns dois segundos vendo a cena e percebendo que eles não tinham me notado ali, meu corpo ferveu e logo a raiva me consumiu.

- Que caralhos está acontecendo aqui Chang-Hee?- Meu tom de voz era grave e alto, fazendo ela e o garoto que estava junto pararem e me olharem.

- T-Taehyung? O-Oque você tá fa-fazendo aqui?- Ela tenta se cobrir com o lençol mas, infelizmente, eu já havia visto toda a cena.

- Eu vim tentar conversar com você. Eu vim aqui disposto a conversar sobre o nosso relacionamento, mas acho que você mesma já resolveu os assuntos pendentes.

- Tae... por favor, vamos conver...

- NÃO CHANG-HEE, EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ.

- Aí cara, aceita a situação. Ela te traiu.- O garoto diz com cara de tédio.

- Se eu precisasse de uma explicação com certeza não seria a sua.

- Tae, por favor. Só me escuta um pouco.- Ela tenta me segurar mas eu me esquivo.

- Já disse que não tenho nada para conversar com você, me esquece, por favor.- Eu saio do quarto, dando de cara com uma figura em pé no corredor, com os braços cruzados.

- O que está acontecendo aqui? - Ela pergunta séria, provavelmente era a mãe de Chang-Hee.

A garota imediatamente saiu do quarto com um roupão, seguida pelo garoto, com apenas um short. Ela reverência a mãe e o garoto faz o mesmo.

- Professor Taehyung? O que está fazendo aqui? - A mulher pergunta, olhando para mim.

- E-eu vim pegar um trabalho que a Chang-Hee esqueceu de me entregar, mas eu acabei interrompendo algo, sinto muito.- Eu a reverencio e saio do apartamento.

      PONTO DE VISTA: CHANG-HEE

Assim que Taehyung sai da minha casa, minha mãe me olha séria e em seguida para MinSeok. E eu já sabia i que estava por vir.

- O que está acontecendo aqui Kim Chang-Hee?- Sua voz era grave e ríspida.

- Mãe, eu posso explicar!

- Saia daqui agora MinSeok.- Ela falou alto apontando para porta e olhando para ele.

MinSeok apenas assentiu e foi buscar suas roupas, em seguida ele saiu do apartamento.

- Mãe, eu posso expli...- Antes que eu pudesse terminar ela me interrompeu com um tapa em meu rosto.

- Cale a boca Chang-Hee. Quantas vezes terei que dizer que não quero aquele garoto com você, muito menos aqui? Qual o seu problema?- Seu olhar era uma mistura horrível de decepção, raiva e tristeza.- Até mesmo seu professor viu essa... pouca vergonha de vocês dois. Vá para o seu quarto agora, e me dê seu celular.- Eu o entrego, já sentindo as lágrimas rolaram pelas minhas bochechas.

- Está chorando por quê? É assim que você passa o dia enquanto eu trabalho? Transando com aquele marginal drogado?

- Por favor...

           PONTO DE VISTA: TAEHYUNG

Eu estava com raiva, tristeza, nojo, tudo.Era uma mistura de sentimentos na minha mente que eu só conseguia chorar. Liguei para SeokJin e o avisei que não riria voltar para escola, mas não falei o motivo. Eu sabia para onde ir, e eu queria estar lá, e foi para lá que fui, a Lust.

Chegando lá eu fui procurando pelos strippers o que eu havia me relacionado, mas não o encontrei. Então resolvi ir até o balcão, na tentativa de saber sobre ele.

- Olá, eu... sou taxista e achei uma carteira em meu carro hoje de manhã. Não havia telefone nem nome, mas tinha um cartão daqui dessa balada, queria saber se é de alguém daqui. Era um cara, ele usava boné e camisa preta, e o cabelo escuro também.

- Senhor, não podemos passar informações sobre nossos strippers, se o senhor for cliente pode ligar para o número pessoal dele.

- Eu só quero o nome dele e o número.

- Acho que sei de quem o senhor está falando, mas ele não está aqui agora.- Eu continua a olhando, a espera de uma resposta.- O nome dele é JungKook senhor, Jeon JungKook.

   ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Teacher Is My Boyfriend • VKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora