˳◡⭐┈╳⃟𖧧ᭂ⃔.20- Amor para dois Pt.2

2K 148 117
                                    

⚠AVISO ESSE CAP É +21, SE NÃO GOSTA OU NÃO PODE LER, PULE!!⚠

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

- JUNGKOOK?!- Eu e Jimin perguntamos chocados olhando para o moreno parado sobre a porta.

PONTO DE VISTA: JEON JUNGKOOK

Eu confesso que estava chocado com aquela cena, não imaginava que Jimin e Taehyung iriam se pegar, pelo menos sem mim. Mas eu acabei tirando proveito da situação, eu nunca imaginei que poderia realizar aquela fantasia...

- Então quer dizer que os dois safadinhos iriam mesmo fazer sem mim?- Eu os olhava com o olhar malicioso mas ao mesmo tempo sério.

Eles ficaram quietos olhando para mim, um pouco confusos.

- Eu vou ter que castigar vocês, ah e vai ser bem doloroso- Eu falava caminhado até eles em passos lentos, e ao mesmo tempo tirando minha blusa.

- O que você pretende fazer, daddy?- Perguntou Jimin com uma voz inocente mas muito sexy.

Eu cheguei perto do Taehyung, que estava sentado me olhando confuso, eu então dei um pequeno selinho nos lábios de Jimin que estava ao seu lado, e sussurrei no ouvido de Kim Taehyung

- Você vai ser o primeiro...

Eu então agarrei em seu pulso, e caminhei junto com ele até o quarto, Jimin veio logo em seguida.

Chegando , o joguei na cama e peguei as algemas que eu havia comprado, e as coloquei em seu pulso, e em seguida o virei para cima, ficando com sua barriga virada para mim.

- Você vai pagar pelo que fez mocinho!-Então eu comecei a tirar sua calça e cueca, deixando sua enorme ereção a mostra, seu pênis estava tão duro que pulsava.

- Eu não estou mais aguentando!- Jimin disse e então se ajoelhou rapidamente ao pé na cama, e começou a lamber a glande de Taehyung, o fazendo arquear as costas na cama de prazer, ele gemia intensamente com a língua de Jimin sobre seu membro.

Ele então começou a enfiar tudo em sua garganta, com dificuldade ele enfiava todo o pênis de Taehyung em sua garganta, o fazendo gemer mais ainda. Eu não conseguia resistir aquela cena, e logo tirei minhas roupas e comecei a me masturbar, ah eles estavam tão sexys ali.

Jimin começou a aumentar o ritmo, e depois de algumas chupadas, Tae gozou em sua boca, ele como não gostava de porra cuspiu no chão, Taehyung não se importou muito.

- Agora é minha vez- Eu disse e fui até ele, comecei então a passar levemente a glande do meu pinto em sua entrada, fazendo ela pulsar pela penetração.

Jimin então ocupou a boca De Taehyung com seu pênis, o fazendo lamber todo seu membro que pulsava pelo contato.

Eu então sem aviso algum, enfiei tudo dentro de Taehyung, o fazendo gemer contra o membro de Jimin em sua boca, aos poucos eu fui me mexendo, em movimentos de vai e vem eu penetrava nele.

Teacher Is My Boyfriend • VKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora