˳◡⭐┈╳⃟𖧧ᭂ⃔.14-Noite boa

2.4K 194 106
                                    

Na manhã seguinte, o céu nublado refletia o meu humor. Meus olhos estavam inchados e ardiam por eu ter ficado a noite inteira chorando e acabo dormindo só três horas.

Sem muito ânimo, eu levantei na cama e fui direto para a privada, jogar o pouco que eu comi ontem para fora, pela boca. Logo depois eu tomei um banho quente e demorado. Depois, vesti uma calça jeans preta e uma blusa lisa cinza, sem muita arrumação.

Eu iria para casa de SeokJin, mas antes chequei o horário em meu celular e já se passavam das oito horas da manhã.

*  *  *

Assim que toquei a campainha do apartamento, Namjoon veio me atender, logo me cumprimentando com um abraço apertado.

- Jin me contou ontem sobre seu pai.- Ele me solta e eu o olho.- Sinto muito Tae, espero que você consiga ficar bem.

Na verdade, eu acho que eu conseguiria sim ficar bem, mas não agora. Não assim tão rápido.

Perder alguém que você ama tanto, alguém que é sua inspiração, alguém que gerou você, em uma certa parte. Mas, algum dia eu vou sim, ficar bem.

Diante do meu silêncio não proposital, Namjoon me dá passagem para dentro da casa, e eu sorrio em resposta. SeokJin estava na cozinha, preparando torradas, mas logo que me vê, ele deixa o pão de lado e vem até mim.

- Como você passou a noite? Conseguiu dormir algo?- Ele olha meus olhos inchados.

- Pouco. Mas eu tomei um banho quente e já estou melhor.

- Vou fazer um chá para você depois, ok?- Eu balanço minha cabeça em confirmação.- Mas agora sente e coma um pouco.

Durante a refeição, nós não tocamos no assunto da morte de meu pai, mas eles tentavam me confortar dizendo coisas boas.

- E o Jungkook, Tae?- Nós já estamos sentados no sofá assistindo, enquanto Namjoon lava a louça, e SeokJin me pergunta

- Não falei mais com ele depois daquele dia.

- O que aconteceu? - Perguntou Namjoon se sentando conosco.

- Eu fui dar uma aluna de reforço na casa dele e eu acabei me emocionando com um livro e ele me consolou com um beijo. E no final disse que não sabia o que estava fazendo e blá blá blá.- Eu me levantei e peguei meu celular que eu deixei carregando no móvel da sala.

- Você já vai?- Perguntou Namjoon.

- Sim, eu vou almoçar na casa da minha mãe.

- Venha para o jantar. Eu vou fazer pés de lagosta e algas.- SeokJin tenta me convencer a caminho da porta.

- Agora vice jogou sujo.- Nós dois rimos.- Eu venho sim para o jantar. Até mais.

Eu me despeço dos dois e vou até em direção ao elevador.

Na verdade, eu não iria para casa de minha mãe. Ela havia me ligado hoje cedo e disse que iria buscar JongDae e iria falar com ele.

Então, assim que eu entrei na Lust, que milagrosamente ainda estava aberta as onze e vinte da manhã, eu fui direto para o bar e pedi um dose de whisky puro e o virei um minha garganta.

Depois uma dose de soju. Depois mais uma. E na terceira dose eu já estava mais solto e um rapaz, dos cabelos negros parecido com Jungkook se aproximou de mim.

Pera, como assim "parecido com Jungkook"? Agora Jeon Jungkook é algum tipo de "bonitrômetro"? algum tipo de escala

Eu tentei afastá-lo, mas ele estava determinado a dançar comigo, então logo eu cedi aos seus braços cobertos pela jaqueta preta. Com delicadeza ele me levou para a pista de dança e começamos a dançar com a música que ainda tocava com as pessoas ali presentes.

Teacher Is My Boyfriend • VKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora